santos2206
GForum VIP
- Entrou
- Jul 12, 2014
- Gostos Recebidos
- 21
Vem a Team/Adm do Gforum agradecer ao user mutante2 " https://www.geralforum.com/board/member.php/128952-mutante2 " o seu empenho e dedicação pelo seu trabalho após estes longos anos.A Team/Adm do Gforum fica contente e orgulhosa quando temos usuários que se sentem bem nesta casa a fazer aquilo que gostam e que melhor sabem,é sabido tambem que o usuário mutante2 já tem uma idade avançada,mas mesmo assim nunca deixou todos os dias ao longo destes anos de contribuir com o seu tópico,para que pessoas como eu possam conhecer o dia de....!!!!!!
Tiramos uma lição de que,não é preciso se ser um experte em nada, para fazer os outros um pouco feliz,partilhar o pouco que temos e muito podemos receber,portanto mais uma vez em meu nome e em nome desta casa OBRIGADO amigo mutante2,por nos fazeres feliz todos os dias ao longo destes anos pelo teu EXCELENTE TRABALHO em Prol de todos nós.
Obrigado pela PM em resposta á Team,ficamos comovidos pelo o que foi escrito pela tua parte,e portanto não vamos esquecer nunca o teu trabalho e dedicação,e como tal foste pela ADM promovido a VIP. Esperamos que continues por muitos bons e longos anos com o teu excelente trabalho :espi28:
Com os melhores Comprimentos,
Team Gforum
Tiramos uma lição de que,não é preciso se ser um experte em nada, para fazer os outros um pouco feliz,partilhar o pouco que temos e muito podemos receber,portanto mais uma vez em meu nome e em nome desta casa OBRIGADO amigo mutante2,por nos fazeres feliz todos os dias ao longo destes anos pelo teu EXCELENTE TRABALHO em Prol de todos nós.
Obrigado pela PM em resposta á Team,ficamos comovidos pelo o que foi escrito pela tua parte,e portanto não vamos esquecer nunca o teu trabalho e dedicação,e como tal foste pela ADM promovido a VIP. Esperamos que continues por muitos bons e longos anos com o teu excelente trabalho :espi28:
Com os melhores Comprimentos,
Team Gforum
Última edição: