Portal Chamar Táxi

ajuda ilusion kyng

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
Pessoal tenho sinal 29% nos canais sexview,,,,,,freex tv,,,,,x-dream,,,tenho uma antena com astra 1 e hotbird e não consigo ter sinal nesses canais,,,tenho sinal mas pouco,,,já verifiquei as freq.....e estão correctas, qual será o problema?
O mais engraçado é que já vi esses canais com bom sinal,abraço.

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Pessoal tenho sinal 29% nos canais sexview,,,,,,freex tv,,,,,x-dream,,,tenho uma antena com astra 1 e hotbird e não consigo ter sinal nesses canais,,,tenho sinal mas pouco,,,já verifiquei as freq.....e estão correctas, qual será o problema?
O mais engraçado é que já vi esses canais com bom sinal,abraço.
Amigo tenta verificar na parabolica, metes-te algum firm novo???

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
viva.faz um reset ao m3 e volta a sintonizar os canais.ja me aconteceu o mesmo era um bloqueio

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
O firm que tenho é o A1.31,,,já fiz reset e continua na mesma, nos outros canais tenho bom sinal 85% + ou - ,estes de mocada não querem dar,,abraço.

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Não será que viste o sinal depois do filme acabar, é que se fôr assim é natural, estão em descanso.Pararam para lubrificar e então o operador em termos de poupança diminuiu o sinal. Não leves a mal, mas se já viste com um sinal de qualidade superior e se entendes que nada esta alterado na tua antena (Polaridade , (ajuste de antena ) então pode ser do operador.

Cheirinhas

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
companheiro
volta a crregar o mainsotf, por vezes são pequenos bloqueios que nos lixam a vida.

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
companheiro
volta a crregar o mainsotf, por vezes são pequenos bloqueios que nos lixam a vida.

jÁ FIZ ISSO VELOCE,,,,continua na mesma,,,,,,,,,,dasssssssssss......Não é a primeira vez que me acontece isto,,,tá um tempo sem sinal depois volta naturalmente,,,,,,,,,,,,estranho,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,abraço.

Última edição:

josman

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
é possivel ver os canais sexview no illusion m3 A1.32?
se for possivel, alguem me pode dizer como?
sera em irdeto? cw?
abraço

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
é possivel ver os canais sexview no illusion m3 A1.32?
se for possivel, alguem me pode dizer como?
sera em irdeto? cw?
abraço

É possivel amigo,,,só que quando há keys duram pouco,,,,,,metes as keys na codificação DCW no kyng, neste momento penso que não há keys,,,,,,e eu tou com azar nem sinal tenho nesses canais,,,abraço.