Portal Chamar Táxi

ajuda para m5 conax

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo veloce 33 mais uma vez agradeço a tua ajuda como te tinha dito vou tentar passar de vectra para kyng um m5 conax estive a ler um tutorial teu e pelo q entendi sera mais ou menos isto: 1º conectar o deco ao pc
2ºligar a electricidade
3ºabrir o loader 1.4 e escolher a porta e selecionar o ficheiro illusion_kyng_c_m_x3_v_305.dsp depois fazemos enviar
4º abrir o kyngloader e enviar o ultimo firm sera isto ???????? ja agora o ultimo firm para este deco é o m3 c3 combo mainsoftware a 1 22.rar
desculpa estar a ser tão chato mas este recetor não e meu e estou com receio de fazer kaka obrigado por tudo (so vou fazer alguma coisa depois de me dizeres)

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
companheiro
tudo bem, menos o soft, devera ser o fulldsp A1.20.
depois carregas o mainsoft, A1.22, e o boot A1.20.
ps: o main soft e o boot, carregas c/ o multiloader.

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta amigo veloce mas quando dizes menos o soft estas a referir-te ao que em concreto desculpa la a maçada mas como te digo nao pesco nada deste deco so vou tentar fazer alguma coisa logo a noite quando conseguir digo algo

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta amigo veloce mas quando dizes menos o soft estas a referir-te ao que em concreto desculpa la a maçada mas como te digo nao pesco nada deste deco so vou tentar fazer alguma coisa logo a noite quando conseguir digo algo p.s. eu disse m5 mas nao e e o m3 conax

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
e ja agora diz-me onde posso tirar o soft fulldspa1.20 o mainsoft a1.22 eo boot a1.20 pois andei aver na secção e nao consigo

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
veloce 33 e scorpion amigos so tenho a agradecer o tempo dispendido comigo a explicar-me tudo o q necessitava o illusion ja esta bombar na premiere e tudo o resto q neste momento tem flores obrigado aos dois

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
uma ultima ajuda como por o Au a funcionar??????

JMMC

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
4
amigo roger que eu saiba o AU é automático
basta esperares um pouco
espero ter ajudado fica bem

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
companheiro
load default & save and exit, dentro menu das flores.

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado mais uma vez amigo veloce

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006