Portal Chamar Táxi

Ajuda para PS2

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
26
Olá a todos. Sei que há pessoal que consegue meter copias de jogos na PS2 e jogar, mas eu não sei como isso funciona pois não estou dentro do assunto. Alguem poderá dar algumas dicas? Como fazer? Existe algum manual? Pode-se copiar os jogos sacados da net para cd? Qual o programa? Muito obrigado! Fiquem bem!

:6_15_221:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá a todos. Sei que há pessoal que consegue meter copias de jogos na PS2 e jogar, mas eu não sei como isso funciona pois não estou dentro do assunto. Alguem poderá dar algumas dicas? Como fazer? Existe algum manual? Pode-se copiar os jogos sacados da net para cd? Qual o programa? Muito obrigado! Fiquem bem!

Tens que por chip na consola ou utilizar swap magic...

FD_Frutos_FD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
ps2

Caro gforumense
Para poderes jogar copias na ps2 necessitas de um modchip , chip que permite jogares copias seja qual for a regiao do jogo , e tens a alternativa de nao chipares a ps se usares um BOOT CD conhecido como
swap magic que tem a mesma funçao , mas por esperiencia propria posso te dizer que ha copias que nao funcionam bem. Mas tambem como nao o uso nao sei se existe alguma versao melhorada do swap magic.
A diferença esta que se meteres chip perdes a garantia e se usares o swap magic nao tens de submeter a tua ps a ser aberta por alguém que nao conheces....

Abraço

Última edição:

Sky23

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Para isso tens de ter chip ou swap magic com magic keys

cumpts

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1

compras um swap magic que sempre é mais barato em qualquer loja online tipo serviço-tecnico.com ou metes um chip matrix infinity e depois sacas os jogos que quiseres da net e gravas com o alcool120 ou dvddecrypter ou dvdshrink em dvds da sony dvd-r em velocidade baixa 2x max 4x e voilá.... já queimei montes de dvds de outras marcas não arrisques...