galito
GF Platina
- Entrou
- Jan 10, 2007
- Gostos Recebidos
- 25
boas
não sei se é este o local indicado para colocar esta minha dúvida, se não for, agradeço que a movem para o sitio correto.
o problema é o seguinte:
antes do natal e principio de Janeiro, fui ao aeroporto buscar e levar um familiar.
paguei no quiosque as respectivas portagens.
agora recebi uma carta da brisa a pedir a cobrança dessas portagens.
reclamei e mandei para lá um email com a fotocopia dos comprovativos de pagamento, e do livrete da viatura.
eles responderam-me que aqueles pagamentos não correspondiam ás viagens da carta.
eu, tenho a certeza que só fiz aquelas duas viagens, tenho a certeza do que as paguei, tenho o comprovativo dos pagamentos.
agora estou sem saber o que fazer.
alguém que perceba um pouco disto que me possa dar umas ajudas sff.
não sei se é este o local indicado para colocar esta minha dúvida, se não for, agradeço que a movem para o sitio correto.
o problema é o seguinte:
antes do natal e principio de Janeiro, fui ao aeroporto buscar e levar um familiar.
paguei no quiosque as respectivas portagens.
agora recebi uma carta da brisa a pedir a cobrança dessas portagens.
reclamei e mandei para lá um email com a fotocopia dos comprovativos de pagamento, e do livrete da viatura.
eles responderam-me que aqueles pagamentos não correspondiam ás viagens da carta.
eu, tenho a certeza que só fiz aquelas duas viagens, tenho a certeza do que as paguei, tenho o comprovativo dos pagamentos.
agora estou sem saber o que fazer.
alguém que perceba um pouco disto que me possa dar umas ajudas sff.