Portal Chamar Táxi

Ajuda Swap Magic 3.6

Skull_sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Boax!!

Eu fix o download do swap magic para correr jogos gravados na playsation 2 mas agora ke ja tenho o programa nao sei kuais sao os ficheiros ke tenho de gravar n cd e no dvd respectivamente.

Deixo o programa em anexo para ke me poxam ajudar.

Abraços

Skull_sat

:espi28:

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boax!!

Eu fix o download do swap magic para correr jogos gravados na playsation 2 mas agora ke ja tenho o programa nao sei kuais sao os ficheiros ke tenho de gravar n cd e no dvd respectivamente.

Deixo o programa em anexo para ke me poxam ajudar.

Abraços

Skull_sat

:espi28:

Amigo, isso nao serve de nada...

para correr jogos gravados tens que ter o Swap Magic ORIGINAL...

porke na mesma a play só continua a ler dvd's/cd's originais...

se metes um swap gravado a play nao le o cd...

cumps

P.S: Se quiseres comprar e nao souberes nenhum site apita... ta ?

Theocrat

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo, isso nao serve de nada...

para correr jogos gravados tens que ter o Swap Magic ORIGINAL...

porke na mesma a play só continua a ler dvd's/cd's originais...

se metes um swap gravado a play nao le o cd...

cumps

P.S: Se quiseres comprar e nao souberes nenhum site apita... ta ?

Eu gostaria de saber se faz favor.
cumps

tunning675

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Aproveito este tópico para fazer uma pequena pergunta, alguém me sabe dizer onde posso "chipar" a minha ps2 slim ou se basta o swap magic? é facil, dificil fazer eu mesmo???

Já agr +/- o preço que fica "chipar" a ps2 slim

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Aproveito este tópico para fazer uma pequena pergunta, alguém me sabe dizer onde posso "chipar" a minha ps2 slim ou se basta o swap magic? é facil, dificil fazer eu mesmo???

Já agr +/- o preço que fica "chipar" a ps2 slim

o swap magic faz quase o mesmo, e é facil de montar, no entanto esse "fácil" é sempre subjectivo...

optando pelo chip, já não será assim tão fácil, já que é necessário mais algum conhecimento de hardware. mas também não é dificil...

eu tenho o swapmagic e ainda não houve um jogo que não conseguisse jogar... mas há sempre que prefira o chip. são opiniões e, mais uma vez, sempre subjectivas... para mim é mais que suficiente.

tunning675

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2009
Gostos Recebidos
0
o swap magic faz quase o mesmo, e é facil de montar, no entanto esse "fácil" é sempre subjectivo...

optando pelo chip, já não será assim tão fácil, já que é necessário mais algum conhecimento de hardware. mas também não é dificil...

eu tenho o swapmagic e ainda não houve um jogo que não conseguisse jogar... mas há sempre que prefira o chip. são opiniões e, mais uma vez, sempre subjectivas... para mim é mais que suficiente.

Que ps2 tens? a slim ou a outra?

Tens simplesmente o cd do swap magic ou tens algo mais, porque ja fui ver preços e vem packs com outros cd's e peças. . .

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Que ps2 tens? a slim ou a outra?

Tens simplesmente o cd do swap magic ou tens algo mais, porque ja fui ver preços e vem packs com outros cd's e peças. . .

tenho a slim 7004 silver...

sim, tens de ter as magic keys, que são essas peças de que falas.

quando comprei o primeiro, a versão 3.qualquer coisa, comprei o cd+dvd e as magic keys 2 ou algo assim, depois saiu a versão 3.8 e comprei só o cd+dvd, pois já tinha as keys - que também foram actualizadas para outra versão, mas são muito semelhantes; as diferenças são minimas mesmo, vê:

versão 1
1.jpg

versão 2/3 (sim, tb nuncapercebi!?!?!?!)
Sin%20titulo%20-%201.jpg

versão 4
Sin%20titulo%20-%201%20MK4.jpg

ou seja, quaisquer uma servem desde que estejam bem instaladas; se quiseres mais info: MagicKeys and MagicKeys 2 Official Web Site!

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
ola pessoal! preciso de ajuda eu tenho uma ps2 da america e queria saber qual era o swap magic que deveria uilizar para poder jogar jogos de PT. agradecia qe me ajudasem

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
segundo sei o swapmagic nao funciona muito bem com a ps2 americana - a 75001. mas também já ouvi relatos de que funciona bem...

ou experimentas ou optas por uma outra solução, pode é ser um pouco mais dispendiosa...

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
achas que vale a pena chipar?
ou vale mais mandar vir jogos americanos pelo ebay?

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
achas que vale a pena chipar?
ou vale mais mandar vir jogos americanos pelo ebay?

isso tudo depende... mas um chip jeitoso - um matrix ou um dms4 - já se arranja por uns 30-40€, no entanto precisas de ter alguns conhecimentos de solda e o mínimo de electrónica para seres tu a instalar. mas sempre podes pedir (€€€!!!) a alguém que te instale... 15-20€ deve dar - nao tou muito a par dos preços.

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
tip eu nao percbo nada disso etambem nao conheço nunguem que saiba fazer. tenho amigos que utilizam swap magic mas acho que tambem nao sabem por o chip

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
como e que eu faço??? xD
tip e que e ganda seca tar sempre a comprar jogos pela net e dpois demoram bue tempo a chegar ca xD

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
respondi via pm...

mister_jj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
esses gajos não sabem nada podes fazer um cartao boot
e só preçisas do cartão
para ler jogos gravados

mister_jj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
se conheçeres alguem que tenha a versão 3.8 pede-la e depois tiras da net a versão para a pen
copias a versão pen para a raiz da pen
depois metes o cd vers3.8 a pen e um cartão sony na consola e ligas a consola e instalas a verssão multi
e voila depois é só teres o cartão posto na concola e pores os jogos gravados e ficas a jogar sem discos nem mais merdiçes

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
eu tenho um cartao siny de 8 megas xD
podes dar o link para sacar o swap da net sff

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
eu tenho um cartao sony de 8 megas xD
podes dar o link para sacar o swap da net sff

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
e achas que funciona dessa maneira que estas a dizer?

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
esses gajos não sabem nada podes fazer um cartao boot
e só preçisas do cartão
para ler jogos gravados

ainda bem que há "gajos" que sabem tudo...

por acaso existem várias opções para correr jogos através de um bootloader no cartão de memória da ps2 - infelizmente ainda não havia quando apliquei o mod na minha - no entanto coloca-se a mesma questão, ao instalar esse bootloader numa ps2 ntsc, vai ter problemas com os jogos pal, a não ser que apenas se descarreguem jogos no formato ntsc.

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, o free mcboot corre pal e ntsc :espi28:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo, o free mcboot corre pal e ntsc :espi28:

eu sei que correm, ou melhor em teoria deveriam correr, mas como sabemos as coisas não funcionam assim...

(retirado de um outro forum, embora não seja tuga, evitam-se complicações, transcrevo o que é ai dito)

DÚVIDA:
Oi instalei o Free McBoot ,e gravei 3 jogo 1 funciona bem ,so que 2 nao funciona direito a imagem fica subindo ja mudei pra ntsc e pal-m ,e voltei ao normal, no auto, so que nao muda nada tem algum geito de configurar !!???

RESPOSTA:
Bem com o freemcboot não tem como mudar a região ou usas jogos pal para consola pal o NTSC para consola NTSC, existe sim um programa para corrigir NTSC2PAL fix, mas já me disseram que não faz muito efeito... eu como tenho chip ele faz sempre o acerto esta a usar PAL OU NTSC com o freemcboot ou o hdloader...

googleit: mcboot mudar regiao