- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 45,617
- Gostos Recebidos
- 1,027

Um casal que comprou um banco de apoio de pés sentiu que algo não estava bem e acabaram por ser surpreendidos pelo enchimento. É que no interior da almofada encontravam-se 43 mil dólares (quase 38 mil euros).
O assento tinha sido doado juntamente com outros móveis a uma loja de vendas em segunda-mão em Owosso, no estado norte-americano do Michigan, e acabou por ser comprado por Howard Kirby por 70 dólares (62 euros) depois do Natal.
Mas, conta a Associated Press, foi no domingo passado que a família ficou em choque quando a enteada de Howard abriu o fecho da almofada e gritou. Quando se acalmaram, o homem acabou por decidir que o dinheiro deveria ser devolvido aos antigos donos. "Faço o que posso para viver como Cristo e isso era a coisa certa a fazer", disse, acrescentando que o dinheiro ia ajudar a família e que ficava muito feliz por eles.
O banco de apoio tinha sido doado por Kim Fauth-Newberry e pelo marido, tendo pertencido ao seu avô que tinha morrido em julho do ano passado. Segundo a mulher, o avô era um homem que pagava sempre tudo em dinheiro, mesmo que fossem quantias elevadas. As notas encontradas na almofada estavam separadas por clipes de dinheiro e com a quantia escrita à mão num papel.
Kim ficou muito feliz ao receber o dinheiro, tendo também ficado surpreendida que o avô não se tenha lembrado de lhe dizer das poupanças que tinha no 'banco'.
IN:NM