Portal Chamar Táxi

Avensat Bouquet Updater

Status
Não está aberto para novas respostas.

macacaoo

GF Bronze
Entrou
Abr 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Viva,
Hoje tentei utilizar o plugin Avensat Bouquet Updater, mas recebo umas mensagens de erro. A versão que tenho é a 0.9b. Alguem sabe se houve alguma alteração ao plugin? A opção de menu para atualizar o plugin também não funciona, apesar de dizer que foi detetada uma nova versão

Desde já obrigado

macacaoo

GF Bronze
Entrou
Abr 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Em muitos clientes? Estás a acusar-me de quê extatamente? Quais os teus argumentos para essa acusação? Se fosses um bocado mais inteligente ias ver o meu historial aqui no forum, e ficavas a saber que aqui há uns meses ainda andava a tentar alinhar a minha antena corretamente. Mas não... parece que já sou grande 'dealer' por aqui...

Sinceramente gostava de saber qual a linha de raciocinio para essa acusação gratuita.

Enfim...

macacaoo

GF Bronze
Entrou
Abr 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Não te conheço de lado nenhum, mas dado o teu username e o nome do plugin, vou assumir que fazes parte da equipa que desenvolve o mesmo.
Compreendo perfeitamente a vossa batalha, e o porquê de quererem fazer alterações no plugin (entretanto vi outro post mais esclarecedor), mas há que haver algum cuidado com certas e determinadas acusações. Não podes simplesmente disparar para o ar na esperança de eventualmente atingires um ou dois que realmente merecem. E os outros?

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Gostos Recebidos
0
Calma pessoal , para quê chatices entre colegas da casa , á que aliviar o stress... Grande abraço people

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Com essa sua magnifica inteligencia gostaria de saber onde está a afirmaçao eu eu fiz,ou se por ventura nao estará 2 pontos de interrogaçao nas perguntas que fiz...........

Enfim armam-se em valentoes e dps dá nisto
Encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.