A pedido de alguns amigos do GForum, deixo aqui um BK completo da minha VU+zero.
Imagem Black Hole 2.1.7 Com algumas alteraçoes no SKIN default feitas por mim .
Tem CCcam 2.2.1 Activa.
Lista de canais organizada e editada por mim em 22/12/2015 (Hispassat)
Tem Cron Manager activo o que faz com que a box faça reboot automatico todos os dias às 5h da madrugada e às 5h10m entra novamente em Standby (Podem desactivar)
Tem TSpannel 7.5 e CCcam-Info instalados nos Pluguins.
Tem relogio permanente no canto superior direito do ecrã . (podem desactivar)
Podem tambem ajustar o tamanho da imagem no ecrã e centra-la tambem no pluguin " UI position Setup ".
Tem tambem Picons 220x132 para Hispassat.
Nota: Como o BK tem cerca de 90 MB ,nao me é possivel hospeda-lo aqui no Forum por isso deixo aqui o linck para download.:
http://www.4shared.com/rar/WEcyfNPxba/BK__VUzero_da_Xika_-_Black_Hol.html
(espero nao estar a desrespeitar as regras do GForum e se for o caso, agradeço que me corrijam.)
Deixo aqui algumas imagens e agradeço a quem utilizar este meu BK o favor de dar a sua opinião.
Obrigada a todos por serem meus Amigos.
Espero que vos seja útil e que gostem.
Imagem Black Hole 2.1.7 Com algumas alteraçoes no SKIN default feitas por mim .
Tem CCcam 2.2.1 Activa.
Lista de canais organizada e editada por mim em 22/12/2015 (Hispassat)
Tem Cron Manager activo o que faz com que a box faça reboot automatico todos os dias às 5h da madrugada e às 5h10m entra novamente em Standby (Podem desactivar)
Tem TSpannel 7.5 e CCcam-Info instalados nos Pluguins.
Tem relogio permanente no canto superior direito do ecrã . (podem desactivar)
Podem tambem ajustar o tamanho da imagem no ecrã e centra-la tambem no pluguin " UI position Setup ".
Tem tambem Picons 220x132 para Hispassat.
Nota: Como o BK tem cerca de 90 MB ,nao me é possivel hospeda-lo aqui no Forum por isso deixo aqui o linck para download.:
http://www.4shared.com/rar/WEcyfNPxba/BK__VUzero_da_Xika_-_Black_Hol.html
(espero nao estar a desrespeitar as regras do GForum e se for o caso, agradeço que me corrijam.)
Deixo aqui algumas imagens e agradeço a quem utilizar este meu BK o favor de dar a sua opinião.
Obrigada a todos por serem meus Amigos.

Espero que vos seja útil e que gostem.