Portal Chamar Táxi

Cartao de memoria para PS2

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas comprei um cartao de memoria para a ps2 ,de 1Gb acontece que a pessoa na loja que mo vendeu disse que dava mas quando cheguei a casa verifiquei que era pequeno para meter na consola.
Haverá alguma maneira (aplicador para o cartao)para colocalo na ranhura da ps2 ou senhora da loja me enganou?

Caracteristicas do cartao;
Scandisk MEMORY STICK MICRO M2 1GB MS1024MST01

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo vais à loja e devolves, pedes o teu dinheiro ou então que troque pelo cartão que queres mesmo. Não aceites vales para gastar em compras, a mim na Toy's r us uma vez queriam-me fazer isso...disse à sra que quando paguei não foi com nenhum vale, por isso queria o dinheiro.
Para tudo tens 15 dias para experimentar, mesmo que seja só porque não gostas, mas não é esse o caso.

:espi28:

Ps - amigo e por essas características que indicas esses cartões são para telemóveis. :right:

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo vais à loja e devolves, pedes o teu dinheiro ou então que troque pelo cartão que queres mesmo. Não aceites vales para gastar em compras, a mim na Toy's r us uma vez queriam-me fazer isso...disse à sra que quando paguei não foi com nenhum vale, por isso queria o dinheiro.
Para tudo tens 15 dias para experimentar, mesmo que seja só porque não gostas, mas não é esse o caso.

:espi28:

Ps - amigo e por essas características que indicas esses cartões são para telemóveis. :right:

Obrigada pela ajuda ,vou já a tratar do assunto(devolver o cartao),um abraço e resto de um bom dia:espi28: