Bom dia e obrigado pelas respostas.
Acontece que todos estes passos descritos já foram dados (não sei ao certo se bem, Mas penso que sim)
vamos ver o que tenho configurado.
no 1º. (Servidor)Tenho DESCRIÇÃO DO COMPUTADOR: Carlos Ferreira
NOME DO COMPUTADOR: Suspsty
NOME DO GRUPO DE TRABALHO Terminal1
no 2. (Cliente)Tenho DESCRIÇÃO DO COMPUTADOR Cirilo
NOME DO COMPUTADOR: Terminal1
NOME DO GRUPO DE TRABLHO: Carlos Ferreira.
Agora o que pretendo saber é como posso, no servidor, aceder ao embiente de trabalho do cliente.
Devo referir que a net está no cliente através do servidor e todas as pastas que partilhei consigo acesso ás mesmas em qualquer deles.
o que pretendo mesmo saber se é possivel no servidor trabalhar nos programas que não deixam fazer a respectiva partilha. daí querer "entrar" no cliente como se estivesse a trabalhar nele mesmo (cliente).
Sei que estou a ser um pouco chato, mas, também poderá ajudar mais companheiros do nosso forum.
Obrigado e os meus cumps. pissi.
Basicamente está tudo trocado, se tens uma rede de 2 computadores, ligados entre si com cabo crossover, vais precisar de um servidor e um cliente, Isso já tens
.
COnfiguração do servidor:
IP: 192.168.1.1
SUBNET MASK: 255.255.255.0
Gateway: (Tens internet? Mete o IP do Servidor DNS do teu ISP) ..[Falei chinês? Googla isso

)
Nome: Inventa o que quizeres
Descrição: Chama-lhe nomes.
Grupo de trabalho: GFORUM
Neste momento tens o servidor configurado, podes reiniciar para assumir a configuração (windows..... damn)
Configuração do cliente
IP: 192.168.1.2
SUBNET MASK: 255.255.255.0
Gateway: 192.168.1.1
Nome: Inventa um nome diferente do servidor
Descrição: Chama-lhe outros nomes.
Grupo de trabalho: GFORUM
Reebot, Partilha pastas e acede-as noutros computadores da rede.
btw, caso não seja nada disto que queiras, mas sim PArtilha remota de ambiente de trabalho, Usa o Programa VNC Server, juntamente com o NoIp (se tiveres ip dinâmico). Depois numa máquina qualquer, algures na internet, com um VNC Client, consegues aceder ao teu computador de casa tendo acesso total.. como se tivesses a frente dele.
Googla isso