Portal Chamar Táxi

como meter a linha na dream atraves no dcc

prince24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas
Acabei de instalar uma imagem nova e agora nao sei como atraves do dcc consigo meter a linha para poder ver os canais sera ke alguem me pode ajudar?

prince24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
0
se perceberes disto amigo podes aceder aki no meu pc atraves do viewer e podemos falar no msn se e claro se me podes ajudar por favor

prince24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
0
amigo
obrigada pela tua resposta aki .
sim ja vi o problema seguindo aki o ke me disseste nao aprece a tal pasta la >>> ccam.cfg.
O ke devo fazer ?

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Última edição:

prince24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
0
obrigada amigos vou agora ver e fazer isto e ja vos respondo dos resultados .

Apollyon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Desculpem a invasão no tópico...

Também tenho uma box dessa, actualizei o Gemini para a ultima versão, mas já o CCcam não sei qual é, tenho a versão 2.1.4
Por acaso isso no rapidshare é alguma versão mais recente?

Obrigado.
Cumps.

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpem a invasão no tópico...

Também tenho uma box dessa, actualizei o Gemini para a ultima versão, mas já o CCcam não sei qual é, tenho a versão 2.1.4
Por acaso isso no rapidshare é alguma versão mais recente?

Obrigado.
Cumps.

amigo isso do rapidshare é o cccam.cfg

agora o CCcam a ultima versão é 2.3.0
mas essa que tens serve perfeitamente

Apollyon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Como sou um bocado tótó nestas coisas pensei que o cccam.cfg fosse as configurações de uma nova versão. Sorry. :)

Pensei que uma nova versão fosse necessária para resolver o meu problema. :)

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Como sou um bocado tótó nestas coisas pensei que o cccam.cfg fosse as configurações de uma nova versão. Sorry. :)

Pensei que uma nova versão fosse necessária para resolver o meu problema. :)

amigo o cccam.cfg é aonde tens as linhas
ja viste se as linhas estão la? e estão atives???

prince24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
0
amigo
esta a funcionaar mas acontece como0 vejo so alguns canais e nao todos e ser a razao de mudar de imagem .Amigo como vejo se as linas estao activas ?

prince24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
0
amigo o cccam.cfg é aonde tens as linhas
ja viste se as linhas estão la? e estão atives???

sim esta la a minha linha
mas como ja disse aki antes amigo so consigo ver alguns canais tugas mas tipo sporttv e tv cines e rtp1 sic e tvi tipo esses nada.

Última edição:

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos,

Como estão a começar porque não tentam meter um backup deixados por outros colegas cá do fórum na devida secção que já vêem prontinhas a trabalhar com a pasta cccam.config já no sitio certo e tudo? É so mesmo meterem as linhas?
O amigo C.C.M tem feito o favor de deixar alguns backup´s da box dele muito fixes com diversas versões de cccam.

Abraço

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
sim esta la a minha linha
mas como ja disse aki antes amigo so consigo ver alguns canais tugas mas tipo sporttv e tv cines e rtp1 sic e tvi tipo esses nada.

amigo isso pode ser da linha é fraca precisas de reforçar as linhas tipo trocar linhas com o ppl

prince24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
0
que linha keres meter?

já tens uma cline para lhe colocar?

sim eu tenho linha e esta tudo ok no sitio certo com a vossa ajuda e agradeco mas como ja disse so consigo ver alguns canais e ja fiz um scan e o satelite e o hispasat e meti uma lista actualizada mas esta tudo na mesma e ainda vos digo os canais ke nao abrem tem 98 por cento de sinal e 90 de qualidade e isto e estranho .

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
sim eu tenho linha e esta tudo ok no sitio certo com a vossa ajuda e agradeco mas como ja disse so consigo ver alguns canais e ja fiz um scan e o satelite e o hispasat e meti uma lista actualizada mas esta tudo na mesma e ainda vos digo os canais ke nao abrem tem 98 por cento de sinal e 90 de qualidade e isto e estranho .

É normal

Os canais que estão abrir são canais que seu servidor está disponibilizando, pode ser que outros que nao abrem ele não os tem para te servir. Que atributos tem o seu config?

Apollyon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho a sensaçao que se esta a falar aqui de linhas pagas(payservers)..............

Sim amigo, no meu caso é. Mas simplesmente porque percebo pouco disto e foi a melhor maneira de ter tv portuguesa na suiça sem complicações.
Acredita que se percebeste disso era cardsharing que tinha, mas como não sei fazer isso tenho que me ficar pelo que consegui arranjar... :(

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Sim amigo, no meu caso é. Mas simplesmente porque percebo pouco disto e foi a melhor maneira de ter tv portuguesa na suiça sem complicações.
Acredita que se percebeste disso era cardsharing que tinha, mas como não sei fazer isso tenho que me ficar pelo que consegui arranjar... :(

amigo há q perder um pouco de tempo com isto

se os outros conseguem você também consegue fazer cardsharing

a pagar é q não, os payserver deviam ser todos apanhados

e quem contribui para eles existirem sujeitam se um dia a ter problemas

Apollyon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo há q perder um pouco de tempo com isto

se os outros conseguem você também consegue fazer cardsharing

a pagar é q não, os payserver deviam ser todos apanhados

e quem contribui para eles existirem sujeitam se um dia a ter problemas

Ando a tentar amigo, ando a tentar... mas para quem entra agora neste mundo é difícil de "absorver" tudo de uma vez... :S