amigo
obrigada pela tua resposta aki .
sim ja vi o problema seguindo aki o ke me disseste nao aprece a tal pasta la >>> ccam.cfg.
O ke devo fazer ?
Desculpem a invasão no tópico...
Também tenho uma box dessa, actualizei o Gemini para a ultima versão, mas já o CCcam não sei qual é, tenho a versão 2.1.4
Por acaso isso no rapidshare é alguma versão mais recente?
Obrigado.
Cumps.
Como sou um bocado tótó nestas coisas pensei que o cccam.cfg fosse as configurações de uma nova versão. Sorry.
Pensei que uma nova versão fosse necessária para resolver o meu problema.![]()
amigo o cccam.cfg é aonde tens as linhas
ja viste se as linhas estão la? e estão atives???
sim esta la a minha linha
mas como ja disse aki antes amigo so consigo ver alguns canais tugas mas tipo sporttv e tv cines e rtp1 sic e tvi tipo esses nada.
tenho a sensaçao que se esta a falar aqui de linhas pagas(payservers)..............
Boas
Acabei de instalar uma imagem nova e agora nao sei como atraves do dcc consigo meter a linha para poder ver os canais sera ke alguem me pode ajudar?
que linha keres meter?
já tens uma cline para lhe colocar?
sim eu tenho linha e esta tudo ok no sitio certo com a vossa ajuda e agradeco mas como ja disse so consigo ver alguns canais e ja fiz um scan e o satelite e o hispasat e meti uma lista actualizada mas esta tudo na mesma e ainda vos digo os canais ke nao abrem tem 98 por cento de sinal e 90 de qualidade e isto e estranho .
tenho a sensaçao que se esta a falar aqui de linhas pagas(payservers)..............
Sim amigo, no meu caso é. Mas simplesmente porque percebo pouco disto e foi a melhor maneira de ter tv portuguesa na suiça sem complicações.
Acredita que se percebeste disso era cardsharing que tinha, mas como não sei fazer isso tenho que me ficar pelo que consegui arranjar...![]()
amigo há q perder um pouco de tempo com isto
se os outros conseguem você também consegue fazer cardsharing
a pagar é q não, os payserver deviam ser todos apanhados
e quem contribui para eles existirem sujeitam se um dia a ter problemas