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GF Platina
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- Fev 10, 2010
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Tenho assistido nos últimos anos, a uma degradação do STAD, sindicato que era uma referência para os vigilantes. O atendimento telefónico é a pressa e com maus modos, a vontade em ajudar é pouca ou nenhuma, o site do STAD é praticamente só anúncios com limpezas.
Sou sócio do STAD há 8 anos e a única vez que precisei deles e pedi para enviar documentação por email ou fax para me facilitar, visto que moro longe e para não faltar, recusaram o visto porque tinha de ir pessoalmente.
O atendimento dos advogados é surreal, nunca chegam a horas, por vezes atrasando 1 hora ou mais, e depois o atendimento é apenas de alguns minutos por cada pessoa. Mostram um total desrespeito dando a ideia que nem estão a ouvir quem lá está, e chegam ao tribunal sem saberem praticamente nada dos processos.
O STAD trabalha ainda com métodos antigos, não se adaptou as novas tecnologias e apoiam mais as limpezas do que a segurança privada. Em 2013 seria de esperar que o sindicato recorresse a novas tecnologias como email, formulários on-line, fax, para facilitar a vida dos associados.
Dou um exemplo: uma colega nossa recebeu um postal para ir ao STAD antes do julgamento, julgando ser algo importante a colega foi, esperou hora e meia porque o advogado chegou atrasado só para lhe dizer que tinha julgamento no dia X. Para isto bastava um postal.
No dia do julgamento, o advogado tentou convencer a colega aceitar 300 euros da Prestibel, quando a colega em tribunal ganhou mais de 4.000 euros. Não fosse as testemunhas e um caso sólido rico em provas e este advogado tinha estragado tudo. Chegou mal preparado ao julgamento, não conhecia o processo, e a determinada altura a juíza incrédula com a postura chegou ela mesmo a colocar questões às testemunhas.
Precisamos de um sindicato que defenda os nossos direitos e o STAD não serve para nós vigilantes.
Autor: Facebook.
Sou sócio do STAD há 8 anos e a única vez que precisei deles e pedi para enviar documentação por email ou fax para me facilitar, visto que moro longe e para não faltar, recusaram o visto porque tinha de ir pessoalmente.
O atendimento dos advogados é surreal, nunca chegam a horas, por vezes atrasando 1 hora ou mais, e depois o atendimento é apenas de alguns minutos por cada pessoa. Mostram um total desrespeito dando a ideia que nem estão a ouvir quem lá está, e chegam ao tribunal sem saberem praticamente nada dos processos.
O STAD trabalha ainda com métodos antigos, não se adaptou as novas tecnologias e apoiam mais as limpezas do que a segurança privada. Em 2013 seria de esperar que o sindicato recorresse a novas tecnologias como email, formulários on-line, fax, para facilitar a vida dos associados.
Dou um exemplo: uma colega nossa recebeu um postal para ir ao STAD antes do julgamento, julgando ser algo importante a colega foi, esperou hora e meia porque o advogado chegou atrasado só para lhe dizer que tinha julgamento no dia X. Para isto bastava um postal.
No dia do julgamento, o advogado tentou convencer a colega aceitar 300 euros da Prestibel, quando a colega em tribunal ganhou mais de 4.000 euros. Não fosse as testemunhas e um caso sólido rico em provas e este advogado tinha estragado tudo. Chegou mal preparado ao julgamento, não conhecia o processo, e a determinada altura a juíza incrédula com a postura chegou ela mesmo a colocar questões às testemunhas.
Precisamos de um sindicato que defenda os nossos direitos e o STAD não serve para nós vigilantes.
Autor: Facebook.