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- Set 19, 2006
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Boa tarde,
Todos e cada vez mais temos amigos ou familiares a trabalhar no estrangeiro, a necessidade de comunicação entre nós é indispensável.
A razão deste tópico é para alertar o facto de quando ligamos para (exp: Inglaterra) e o telefone do destinatário está desligado somos cobrados de imediato.
Venho por este meio propor que se pressione as entidades competentes, de forma a que seja debatida a possibilidade de se impor a nível europeu o já imposto em Portugal, que é a tolerância de 5 segundos para desligar sem ser cobrado em caso do telefone remoto estar indisponível e a chamada cair no voice mail.
A ANACOM já impôs essa lei em Portugal: ANACOM - Voice-mail com Período Inicial Gratuito
Gostaria de saber se também é lesado neste tipo de situações.
Cumprimentos
Todos e cada vez mais temos amigos ou familiares a trabalhar no estrangeiro, a necessidade de comunicação entre nós é indispensável.
A razão deste tópico é para alertar o facto de quando ligamos para (exp: Inglaterra) e o telefone do destinatário está desligado somos cobrados de imediato.
Venho por este meio propor que se pressione as entidades competentes, de forma a que seja debatida a possibilidade de se impor a nível europeu o já imposto em Portugal, que é a tolerância de 5 segundos para desligar sem ser cobrado em caso do telefone remoto estar indisponível e a chamada cair no voice mail.
A ANACOM já impôs essa lei em Portugal: ANACOM - Voice-mail com Período Inicial Gratuito
Gostaria de saber se também é lesado neste tipo de situações.
Cumprimentos