Todas as chaves actualizadas...
obrigado amigo , e sempre bom contar com alguem:Espi07:
Todas as chaves actualizadas...
Oi desculpei um pouco a ignorancia mas para carregar a data para o aparelho carrego com o king multiloader!!! e depois que tenho que fazer?..
Novo data tudo em cima
Mult ok
Obrigado o dat está mesmo fx!![/QUOTE
Boa noite, podes dizer-me se as keys irdeto se metem directamente no receptor com o comando, ou sera so atraves do key editor?
é que ja tentei e nunca consegui ver nada, será por as keys estarem desactualizadas, ou será preciso algo mais q introduzir as keys com o comando...se puderes ajudar agradecia.
abraço
Até este momento tudo actualizado
To use the new irdeto2 emu in A1.11:
You need valid keys (don't ask us, we don't have) that must be entered using the key editor. So, for Op. keys, just add them in providers from 0 to 14.
Remember to change "Provider Ident" for each provider you want to use from "FF FF FF" to "00 00 01", "00 00 02"...
Then enter your irdeto provider id (if you have) in the "Shared address field" starting from the second position always with a leading zero: 00 ID ID ID.
Same for your irdeto hex serial that goes in "Unique Address field", starting also with 2 leading zero: 00 00 HS HS HS.
To get the auto-update work, you need to enter your PMK in provider 15 (named PMKs) in the same order than providers, means: key0 from provider15 is PMK for provider1, key1 from provider15 is PMK for provider2...
Same for HMK but in provider16 (named HMKs), so: key0 from provider16 is HMK for provider1, key1 from provider16 is HMK from provider2...
No novo firmware A1.36, a novidade é mesmo essa "Irdeto 2" a abrir os ***View e INXTC mais conhecido por Free-xtv(hotbird) entre outros...
Olá Scorpion,
SV e FreeX é trabalhar para você com A1.36?
para mim SV e FreeX não funciona. Parece que é necessário introduzir alguns dados no Irdeto Key Editor:
Provider Ident, OpKey 02, PMK00, PMK01, Common IV, ECM Seed, EMM Seed, CAID.
The Provider Ident é a minha primeira dúvida.
obrigado
Colocas em Nagra 1 provider 2301boa tarde nao sei se sera o local correto para colocar a pergunta desde ja peço delculpa alguen sabe como se coloca as keys mult no king e qual o proveider
Latest
Art e Showtimes 7w ok
Ajs 2 13E Ok
Sempre em cima
Um aparte não achei grande piada ao encostar um
dos melhores receptores senão o melhor para este canto
só mesmo de quem não conhece as qualidades deste.
o Veloce 33 merecia que eu dissesse isto.