- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 45,583
- Gostos Recebidos
- 1,025

A norte-americana Heather Chisum ficou incrédula quando, ao mudar a fralda ao seu filho, em casa, reparou que estava uma mensagem escrita com marcador na barriga do bebé. "Mãe, preciso de fraldas, por favor, lê os recados", podia ler-se na barriga do menino.
A mensagem referia-se, de acordo com a progenitora, aos relatórios que são enviados pela creche diariamente, com informações sobre o que o bebé precisa, sobre o seu comportamento durante o dia, ou sobre o estado de saúde. Aparentemente, Heather não leu um dos recados.
"Sou mãe solteira, com um trabalho a tempo inteiro e duas crianças muito pequenas. Processem-me se não leio os recados todos os dias", escreveu Heather, na publicação de Facebook onde denunciou o caso, explicando até que não era a primeira vez que o seu filho trazia para casa coisas escritas na pele.
"Limpei várias vezes com toalhitas de bebé e não sai. (...) No pior cenário, podiam ter escrito só 'faltam fraldas'", disse Heather, questionando o porquê de escrever aquela mensagem na criança ao invés de falar com ela quando foi buscar o filho à creche.
Cindy Carter DeCosta, diretora do Centro Educativo Infantil, disse à imprensa que o incidente era uma "violação da ética profissional por parte da educadora". "A escola tomou uma ação imediata para remover a educadora da escola. Estamos a rever os nossos protocolos para assegurar que nada disto se repete", indicou.
IN:NM