Portal Chamar Táxi

Firmware Openbox X5 20/03/2014

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Aqui fica mais um firmware para a Openbox X5.

Actualizações:

1. Add Ecms and Hops in Info bar
  2. Add A~Z and Z~A
  3. Fix Sharing problem of Sky italy
  4. Free testing some OSN channels, go to Skycamd Setup, input 1122334455667788.. some OSN channels works.

Info:

1. Como mostrar o item "card sharing" (interface comum) no menu de instalação (engrenagem)?
    • Dentro do menu de instalação (engrenagem), sem seleccionar qualquer item...
    • Marcar o codigo "2778" através das teclas do comando.
  2. Como mostrar o "Internet VOD" no menu?
    • Ir ao ""Menu", escolher o item " Game Download", mas não o abrir;
    • Marcar o código "05301976" através das teclas do comando... e assim o item "Game Download" passa para "Internet VOD".

Qual o nome do ficheiro do firmware para actualizar a Openbox X5 ("normal" / PRO / SUPER / +)?
  • Openbox X5: KD_P9000E_HD
  • Openbox X5 PRO / + / SUPER: KD_P9550E_HD

Anexos

• KD_P9000E_HD_OPENBOX_X5_2014_03_20.zip
    6.5 MB · Visualizações: 609
Última edição:

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Já ando a fazer testes ao firmware e até agora tem funcionado impecável...

• A rapidez que a box tem na alteração de canais.
  • Ainda não é presente neste firmware o suporte a caracteres especiais (acentos, cedilhas,...).
  • Foi feita a alteração do logótipo do boot.
  • Parece-me que a qualidade da imagem foi melhorada.

Última edição:

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
onde é que diz o numero de hops e as ecms?

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
parece que está a ter evolução este firmware, agora nao tenho tempo nenhum para estas coisas mas gosto de saber as novidades.

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
parece que está a ter evolução este firmware, agora nao tenho tempo nenhum para estas coisas mas gosto de saber as novidades.

Até agora tem estado a funcionar impecável e existe melhorias em relação aos anteriores.
Tem aquela questão dos caracteres que penso eu em breve seja reparado, mas...

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
bom firmware bastante rapido na mudança de canais e boa imagem

rjmsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Também já instalei desde ontem e por agora tudo normal, tive um crash hoje ao mudar os canais na lista de canais com a seta direita (1ª vez que tive um crash sem ser no youtube). Parece-me rápida e com boa imagem.

er41d0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Encontrei um bug; durante navegação no guia de programação "EPG" ao deslocar-se verticalmente o canal é automaticamente alterado, de modo que, não é possível visualizar a programação de outros canais mantendo o receptor em um canal fixo. Nada grave...
No mais, firmware está estável ao contrário da versão do dia 01/03/2014 que não carregava os "Cccan.cfg" nesta versão 20/03/2014 o arquivo passou a ser compatível
Ver anexo 129930
http://imageshack.com/a/img513/7026/6gky.jpg
Vou dar uma verificada quanto a estabilidade da função PVR

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57

Já somos dois sem tempo, contudo só com feedback de todos e opiniões as coisas podem melhorar. :espi28:

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
já reportei alguns erros deste firmware ao fabricante vamos ver se no proximo firmware resolve os erros.
obrigado a todos que se esforçam para que tudo continue andar para a frente.

er41d0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Acabei de testar a função PVR e não está funcional. O receptor até gera os arquivos de gravação, porém o mesmo não é reproduzido. Acredito que os codecs foram removidos, não está reproduzindo arquivos mp4 nem avi. Não recomendo a utilização deste firmware.

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
já reportei alguns erros deste firmware ao fabricante vamos ver se no proximo firmware resolve os erros.
obrigado a todos que se esforçam para que tudo continue andar para a frente.

Não te esqueças da X5 super,sei que não é por falta de esquecimento,mas vai falando com pessoal da team.Abraço.

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
continua com o mesmo problema dos anteriores, quando se liga a box o canal onde se encontra não abre, tem de se mudar de canal.

cumps

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Não te esqueças da X5 super,sei que não é por falta de esquecimento,mas vai falando com pessoal da team.Abraço.
não se preoxcupem pk está para sair o novo para x5 pro e super

cumps

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
espero tipo 10 segundos e nada.Nas linhas está varias vezes a fazer log in.......

Por enquanto tenho deixado estar até o canal começar a dar, mas lá está demora um bocado... Activa o "Load Balance" a ver se faz diferença e certifica-te que o DHCP está ligado.

SERPAU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Por enquanto tenho deixado estar até o canal começar a dar, mas lá está demora um bocado... Activa o "Load Balance" a ver se faz diferença e certifica-te que o DHCP está ligado.

Boas,

A minha X5 abre o canal em que está, quando se inicia, mas demora cerca de 5 segundos.

Tenho a box no andar de cima da casa, a funcionar por wireless, através de um acess point e tenho o router no andar de baixo, na sala.

Está em sharing interno por ip e com ip fixo, como é lógico.

Tenho o firm de 11-11-2013, o com o logotipo da openbox.

Fiquei com este firm, pois para mim, é estável, não tenho tido problemas.

Mate1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas malta! É o meu primeiro comentario, e devo dizer que até agora este é o firmware mais estável que já apanhei, contudo, na minha x5 tenho a imagem encolhida nos HD, não estou a conseguir resolver isto...

EDIT: Resolvido, eheh foi só ir ao menu>instalaçao>av>relaçao aspecto>tela inteira.

Última edição:

donnyitape

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Caro Mate1, por acaso essa atualização trás de volta os canais HD ? Qual dongle está usando ?

Abraços

Boas malta! É o meu primeiro comentario, e devo dizer que até agora este é o firmware mais estável que já apanhei, contudo, na minha x5 tenho a imagem encolhida nos HD, não estou a conseguir resolver isto...

EDIT: Resolvido, eheh foi só ir ao menu>instalaçao>av>relaçao aspecto>tela inteira.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Caro Mate1, por acaso essa atualização trás de volta os canais HD ? Qual dongle está usando ?

Abraços

Bem vindo ao fórum,
será importante caso não o tenhas feito, ler e assinar as regras em como as aceita.
E caso pretenda fazer uma breve apresentação fica sempre bem! :espi28:

carstein

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas! Já estou a testar à uns dias e acho que apesar de mudar mais rápido entre canais a box tem tido o síndroma do "canal codificado" muito mais vezes. vou voltar a colocar a de 22/09/2013 em que é situação quase não acontecia. Abraço! :espi28: