Portal Chamar Táxi

Homem se põe 'à venda' no Facebook após passar 10 anos solteiro.

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Gostos Recebidos
10

Homem se põe 'à venda' no Facebook após passar 10 anos solteiro

O britânico Alan Clayton, de 30 anos, decidiu se colocar "à venda" uma oferta do Facebook no início de setembro, na esperança de encontrar uma companheira. O motorista de caminhão que vive na cidade de Kettering está solteiro há 10 anos e não obteve sucesso em tradicionais aplicativos de relacionamento.

"Eu tentei aplicativos convencionais como o Tinder, mas nada realmente aconteceu. De repente eu pensei: por que não um anúncio online em um grupo de pechinchas?", conta.

No Facebook, o anúncio dizia: "Olá, senhoritas. Eu sou Alan. Tenho 30 anos. Estou procurando uma mulher adorável para conversar, talvez mais. Tenho alguns casamentos para ir e não quero ir sozinho. Tentei sites de namoro e não tive sorte, então pensei nesta opção".

Em entrevista ao portal "Metro", Clayton disse que a caixa de entrada na rede social ficou cheia de mensagens de mulheres que têm interesse em marcar encontros. Desde a publicação, ele conta que já conheceu uma delas, mas infelizmente o relacionamento não deu certo. Alan disse que se sente pronto para casar e ter filhos, e espera em breve encontrar o amor de sua vida.

O anúncio no grupo "Itens à venda em Corby e arredores" foi compartilhado cerca de 70 vezes. O motorista, que mora na casa dos pais com dois irmãos, disse ter ficado acordado até as primeiras horas da manhã lendo os comentários e respondendo às mensagens desejando boa sorte que recebeu.

Fonte: extra.globo