Portal Chamar Táxi

Manual para por cs a rolar para novatos

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Boas amigos fika aqui um pequeno manual que possa ajudar so que esta em espanhol mas percebe se bem:espi28:

Download aqui

cump.ruimoreira24:espi28:

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
tentei fazer isto mas da-me erro de login e eu nao sei a pass nem o username. como proceder?
obrigado antes de mais...

cumps

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
tentei fazer isto mas da-me erro de login e eu nao sei a pass nem o username. como proceder?
obrigado antes de mais...

cumps

boas amigo esse erro nao é do login mas sim do ip da dream deve estar mal,outra opçao tem que perguntar ao teu amigo qual e a pass, senao faze definiçoes de fabrika e fika tudo original :espi28:

cump.ruimoreira24

MOTASLB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Gostos Recebidos
0
o programa DCC liga fica REDE OK e vou a FTP E A DREAM NAO DÁ COMUNICACAO NAO APARECE NADA DO LADO ESQUERDO ALGUEM ME PODE AJUDAR?

cXato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
o programa DCC liga fica REDE OK e vou a FTP E A DREAM NAO DÁ COMUNICACAO NAO APARECE NADA DO LADO ESQUERDO ALGUEM ME PODE AJUDAR?

Também me aconteceu o mesmo, com password correcta a rede estava ligada mas FTP do lado esq. nada. Desliguei temporariamente o Firewall do Windows e ficou Ok.

fernando palma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
f.palma.alguma alma caridosa me da' uma c-line para experimentar o meu dm-500.o meu email e´não se mete email ao vivo e não é aqui que se pede clines... madem para mens.partic.chau e obrigado.

Última edição por um moderador: