- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 45,573
- Gostos Recebidos
- 1,025

Morreu o homem que foi atacado na quarta-feira após o acusarem falsamente de ter roubado uma moto numa rua de Guarujá, no Brasil, e ser vítima de agressões.
A informação foi confirmada ontem pelo Hospital Santo Amaro, onde estava internado na Unidade de Cuidados Intensivos, na sequência das agressões, por parte de, pelo menos, três homens.
O ataque foi gravado por um condutor que estava nessa mesma rua, e as imagens mostram a vítima, de vermelho, sentada no chão ao lado da mota. Um dos três homens que o rodeiam bate-lhe com um capacete. Outro, agride-o na nuca, e depois com o pedaço de madeira.
O autor do vídeo, publicado nas redes sociais, também critica o alegado roubo do veículo, que mais tarde o dono deste veio a confirmar que se tratava, afinal, de um empréstimo. "Não está bom para ladrão de moto, não. Ladrão de moto está se lascando”, diz o condutor do carro, que grava o vídeo.
Segundo o que testemunhas disseram à Polícia Militar, as agressões começaram quando alguém gritou "pega ladrão", adiantou o g1, na semana passada. A mesma publicação brasileira refere, nas últimas horas, que as autoridades confirmaram que a vítima, de 49 anos, não tinha antecedentes criminais. Osil Vicente Guedes era dono de uma empresa de reciclagem na cidade e deixou um filho de nove anos.
A Polícia Militar está a investigar o caso, que foi registado primeiro como agressão, e agora como homicídio. As autoridades desconhecem o paradeiro dos três agressores.
IN:NM