Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
tenho um Kaom 570 mas deichei de apanhar os canais Historia e Odisseia em Português so apnho esses canais em espanhol o resto seta tudo bem serei so eu ou e geral?
Amigo esses canais são os mesmos em portugues e espanhol, em vez de teres o som estereo, tenta em mono esquerdo ou direito na tecla A.L/R do comando. De um lado da espanhol do outro da portugues.
amigo penunbra eu tiha esses com as voses misturadas que mudava as voses com o L/R apagueios fis nova busca á frecuencia e agora aparecem-me so com voses em espanhol é a minha duvida porque a frecuencia e a mesma.
Olá amigo
No multicanal quando abres um canal aparece em espanhol,mas depois mudas para portugues,agora não a voz dobrada como havia anteriormente,á só espanhol e portugues,é fácil.
Olá amigo
No multicanal quando abres um canal aparece em espanhol,mas depois mudas para portugues,agora não a voz dobrada como havia anteriormente,á só espanhol e portugues,é fácil.