- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 45,603
- Gostos Recebidos
- 1,025

Esta é, provavelmente, uma das histórias mais comoventes que irá ler hoje. O abrigo de vítimas de violência doméstica do Texas divulgou uma carta "devastadora" de um menino de sete anos para o Pai Natal.
É no SafeHaven of Tarrant County que a mãe e o filho, Blake, vivem. A passar por um período conturbado da sua vida, o menino quis aproveitar a época natalícia para escrever ao Pai Natal e, na carta, contou-lhe que teve de sair de casa porque "o pai era mau".
"Nós tínhamos de fazer todas as tarefas. O pai tinha tudo o que queria. A mãe disse que era a altura de sairmos e que nos iria levar para um sítio seguro onde não precisaríamos de ter medo. Ainda estou nervoso, não quero falar com os outros meninos", escreveu Blake.
Aproveitou a criança para perguntar ao Pai Natal se ele viria este ano, como era hábito, e justificou a questão por não ter as suas coisas no abrigo. Em caso afirmativo, Blake pediu ao Pai Natal livros, um dicionário, um compasso e um relógio".
Mas a parte mais comovente estaria guardada para o final. O menino pediu ainda "um pai muito muito muito bom. Podes fazer isso?", questionou.
O abrigo revelou, como refere a imprensa internacional, que o menino irá receber os bens materiais que pediu, mas aproveitou para recordar que este não é o único drama que acolhe, já que há várias famílias em situações semelhantes.
IN:NM