Portal Chamar Táxi

Pensava que tinha hérnia no umbigo. Afinal, estava grávida

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
45,583
Gostos Recebidos
1,025
naom_58c8ee7d5282b.jpg


Lorrana de Souza Arenas, de 27 anos, julgava ter uma hérnia no umbigo. Contudo, internada na Santa Casa de São José do Rio Preto, no estado brasileiro de São Paulo, a mulher descobriu que estava grávida – quando entrou em trabalho de parto.






Théo Felipe nasceu no dia 29 de abril, com 2.75 quilos e 47 centímetros de comprimento, de parto natural. Ao fim de quarto dias, tanto mãe como filho tiveram alta da instituição hospitalar, na terça-feira, conforme contou ao g1.


A sua rotina, que antes consistia em trabalhar enquanto empregada de limpezas e manicura, além de cuidar da lida da casa, ficou virada do avesso.


A mulher conta com a ajuda do marido, Anderson Aparecido de Carvalho, de 44 anos, para cuidar do bebé e do filho mais velho do casal, de oito anos.


Ao mesmo meio, Arenas assegurou que não teve qualquer sinal de que estava grávida ao longo dos últimos nove meses – nem o crescimento da barriga. Toma, além disso, a pílula há oito anos, que lhe corta a menstruação.


"Disseram que estava a entrar em trabalho de parto e fiquei muito assustada, não esperava. Achei que a hérnia tinha rebentado", recordou.


Na verdade, a mulher fez tratamentos para uma hérnia no umbigo, e aguarda o agendamento de uma cirurgia. A ecografia e as análises ao sangue que fez há dois meses também não deram qualquer indicação.


"A médica que fez o exame só disse que a hérnia estava grande e que estava apta para uma cirurgia. Então, estava a aguarda a data. Em nenhum momento me disseram que estava grávida", reiterou.

IN:NM
 
Topo