Portal Chamar Táxi

PS2 slim alguem me pode explicar isto?

warlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu comprei a pouco tempo uma ps2 slim e ja vinha com o swap magic 3.6 como nao tinha jogos pedi a alguns amigos mas todos os jogos que me emprestaram nao dao direito tenhem falhas e estao sempre a fazer loading muitos nem entram. hoje tirei um jogo da net o gt4 e gravei-o a 8x e o jogo esta a funcionar bem. Sera defeito da consola :Espi43:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu comprei a pouco tempo uma ps2 slim e ja vinha com o swap magic 3.6 como nao tinha jogos pedi a alguns amigos mas todos os jogos que me emprestaram nao dao direito tenhem falhas e estao sempre a fazer loading muitos nem entram. hoje tirei um jogo da net o gt4 e gravei-o a 8x e o jogo esta a funcionar bem. Sera defeito da consola :Espi43:

boas amigo, bem se fizeste uma copya em casa e funciona a mil maravilhas, e os que tens emprestados teem problemas, então não é da psp, mas sim dos dvd's emprestados, podem ter sido copyados depressa de mais ou serem de marcas que a lente da psp não se dê bem na leitura, tenta copyar um deles para um dvd dos teus para ver se o problema continua, porque se tens uma copya a funcionar bem o problema é das outras não da psp, se fosse nela nem lia nada...

touromelga...

warlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Gostos Recebidos
0
ja fiz copias dos jogos dos meus amigos e continuam a dar mal mas o gt4 da bem e foi gravado nos mesmos dvd e isso que nao entendo e os jogos dos meus amigos nas ps2 deles dao bem. Podera ser a lente descalibrada?

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
a tua ps2 ja vinha com swap, cometeste um erro ai, compravas nova e metias tu o swap
compras-te na net? quem te garante que é nova?

quanto as copias, o swap tem duas opções o (X) load program ou o (quadrado) special load, tenta no quadrado a ver o que dá

quanto as gravações, gravar a 8x é demais, no máximo 4x, ideal 2x

tens que usar DVD`s de qualidade, eu só utilizo da Sony

outro problema é que as vezes os jogos precisam de rebuild, senão bloqueiam

já agora, como tas a gravar os jogos?

Cumps
Ducky

warlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Gostos Recebidos
0
eu comprei-a numa loja usada e ja vinha com o swap o gt4 foi gravado a 8x e funca 5 estrelas um colega meu emprestou-me o god of war 2 mas na minha consola para muito vezes a fazer loading ja o gravei a 4x e a 8x e continua igual

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
eu comprei-a numa loja usada e ja vinha com o swap o gt4 foi gravado a 8x e funca 5 estrelas um colega meu emprestou-me o god of war 2 mas na minha consola para muito vezes a fazer loading ja o gravei a 4x e a 8x e continua igual

muitas das x o problema passa mesmo pelo swap magic muitos jogos para serem lidos com swap nessesitao de um patch tb eu a alguns anos tive swap magic mas pelos mesmos problemas e muitas das x ter de andar a procura de o patch resolvi meter mod chip e digo-te ate hoje nunca tive problemas foi a melhor coisa k fiz. mas alguem k tenha swap magic k te diga se esses jogos k tens rolam bem com swap sem ser nessesario nehum patch se tiveres uma versao muito antiga do swap magic tb pode ser disso a melhor opçao era mesmo meteres um mod chip

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho o swap e ao principio tive alguns problemas com os DVD's, mas bastou trocar de marca e ficou tudo resolvido.

Tinha uma marca daquelas que tem fama e agora estou a usar daquelas marcas mais baratas e por coincindencia agora acabaram os problemas.

Tenta trocar a marca dos DVD's e experimenta fazeres as copias de originias ou entao de dvd que funcionem bem.

Nao faças copias de dvd que ja tenham problemas.

Se alguns dvd's funcionam, entao problema nao esta no lazer, mas sim nos discos.

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
eu comprei uma consola dessas usada chipada e em pouco tempo deixou de ler, já tinha uma bela coça, mas com um bloco optico novo +/-40eur. ficou como nova, os dvds, só uso sony pois são garantidos e gravo com o dvddecrypter a 2x :Espi13:

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo penso que o segredo está na gravação e tambem no DVD do Swap,
na gravação já usei varias marcas sempre -R mas só gravando a baixa velocidade é que ficam Ok (x2) mais que isso ficam com paragens e muitas falhas de som e imagem posso dizer que na ultima semana tirei o Monstromania e juiced2 e ficaram 5 estrelas.O dvd SM tem dois meses daquelas marcas desconhecidas.

Cmpts.
Tunga9

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo se puderes usa dvd sony e grava sempre a pouca velocidade.
depois podes ter um problema nas magic pk se a maior delas nao tiver bem em contacto com a consola ela nao le ja me aconteceu isso que é devido ao gasto, entao ai a melhor solucao se ja nao tiver garantia e tira-las e por apenas uma no interior que vai ficar no lugar da peça maior das magic.