Portal Chamar Táxi

Qual A Melhor Compra?????

fabiolindolfo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal preciso de uma ajuda de entendidos...:crazynew3:

Com um budget de 10.000€ tenho 3 carros em vista Astra 1.3 Cdti, Fiesta 1.4 Tdci ou o Ibiza 1.4 Tdi

Quero um carro 90% urbano mas se me apetecer passar um fim de semana ou outro fora que ele não me deixe ficar mal...

Qual a melhor escolha???:shy_4_02:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
10
Preferia o Astra 1.3 Cdti.:espi28:

npgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

gostos á parte...

são todos dentro do mesmo segmento, com características semelhantes, o astra e o fiesta são motorizações de 4 cilindros contra o de 3 do ibiza, pessoalmente acho mais equilibrados os de 4 cilindros, mas são gostos, em questão de fiabilidade estão todos dentro do mesmo "balde", com cada uma das motorizações com problemas específicos, o motor opel partilha o bloco com a fiat ( e acho que com outra marca) o fiesta é do Grupo PSA (vulgo hdi) e o ibiza pertence ao grupo vw.

na questão de conforto, o astra é o melhor, o fiesta também está proximo, o ibiza é bastante duro e os bancos principalmente os traseiros bastante desconfortáveis, agora é mesmo uma questão de gosto.

em segurança estão todos no mesmo patamar, existindo poucas diferenças entre as marcas.

Onde existem muitas é no equipamento opcional, onde uns (dependendo da versão) vem de serie outros é opção, o que tem mais "gadgets" é o fiesta, seguido do ibiza o opel é onde existem menos. mas contudo é sempre uma questão de gosto neste tipo de carros pois são muito semelhantes.

Boa compra

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal preciso de uma ajuda de entendidos...:crazynew3:

Com um budget de 10.000€ tenho 3 carros em vista Astra 1.3 Cdti, Fiesta 1.4 Tdci ou o Ibiza 1.4 Tdi

Quero um carro 90% urbano mas se me apetecer passar um fim de semana ou outro fora que ele não me deixe ficar mal...

Qual a melhor escolha???:shy_4_02:

è a mesma coisa que perguntares se as pessoas gostam mais de peras, maças ou laranjas

A duração de um carro é uma sorte, dependendo daquilo que lhe fazem

Boa sorte