Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Votei em Portugal mas no fundo penso que e a Alemanha
que vai ganhar, porque e o que falta a portugal
lutar ate au ultimo minuto so quando o arbitro apitar e que acaba o jogo
xau abraco tuxa
Viva portugal
Vamos viver com entusiasmo e paixão este 2012, mas no fim vamos ter o gosto amargo de ver a Alemanha a ganhar isto... Portugal nãp cpnseguirá passar do grupo onde se encontra. A nossa boa vontade não mete bolas nas balisas. Paciência... Ao menos que deixemos boa imagem de nós.
After yesterday's exhibition can only be Portugal.
They should not even turn up at the Euro because the team and it's coach are an absolute joke.
1-3 was not even justified what a disgrace.
O meu entusiasmo esta por Portugal mas vai ser de certeza a Espanha ja que nao vamos conseguir ultrapassar a Espanha. A Alemanha vai ser uma desilusao como tb a Holanda seguida pela Italia e a grande surpresa vai ser a final com a Irlanda -Espanha
Não votei nem voto .porque quero que esta cambada de xupistas ,coxos e marrecos fiquem em último ,se calhar o mísero portugal nem em último merece ficar ,nem devia ter sido apurado sequer para esta competição ,deviam estar preocupados éra em contribuir para o país ,não prejudicá-lo futebolisticamente ,para nâo falar doutras situaçôes bem mais graves no nosso país de treta ,como a fome ,o crime ,o desemprego ,a exclusão ,a ganancia etc ,xulos tou eu farto ,fartinho !!!
Também eu queria sem fazer népia !!!Temos pena ,muita pena deste país de indigenas, pqop!!
No entanto penso que se Portugal conseguir superar a fase de grupos que poderá ter maiores chances de vencer o euro, gostei da resposta contra Alemanha em que simplesmente imperou o azar.