- Entrou
- Out 3, 2006
- Gostos Recebidos
- 1
Manual sobre tudo o que é necessario para aceder a TDT ( Em Espanhol)
Quem tem um televisor HDmi ready necessita de comprar a tal box ,ou não para ver TDT?
boas amigos!esta questao do tdt tem dado a volta a muitas cabeças,mas o que eu gostaria de saber é se seria possivel por o tdt a funcionar em 3 ou 4 tvs so com um desbloqueador de sinal??? um abraço a todos que por aqui passam
Sim é possível...
O problema é que o canal que estiver a ver no receptor vai ser "partilhado" com os restantes...(através de uma instalação adicional)...
Outra opção é uma antena para TDT para ver numa tv com um receptor, e outra antena para ver em analógico nas restantes tv´s...
cumps
Boa noite a todos, aproveitando o topico,gostaria perguntar como funciona o tdt satelite
pois estou noma zona que ja tenho o sinal tdt com antena normal mas a minha tia mora a( 500m)num sitio juntos a umas avores e não consegue apanhar o sinal normal talves com parabolica consiga.qual sera o satelite e frequencias.uma ajudinha se fosse possivel
Cumprimentos
Teria sido melhor teres aberto um tópico com a tua questão porque este não é propriamente o melhor sítio. Ainda assim, vou responder-te: para teres TDT tens que ter uma antena no exterior e eventualmente mais uns acessórios, dependendo da zona.Boa tarde,
gostaria de fazer uma pergunta,um familiar tinha a meo com fibra mas entretanto cancelou o serviço e foram buscar os aparelhos mas deixaram a instalação com fibra,neste momento está sem TV ,comprando o descodificador tdt ,a tal caixa,resolve o problema ou tem que ser instalada novamente ,tirar a fibra?Desculpem a ignorância mas é que realmente não faço ideia .
Obrigada.
vamos lá se há melhorias no tdt
Os operadores é que são responsáveis por isso, não a TDT em si.(...) emissão tipo século XX em 4:3, 760s infinitos, pimbalhada continuada, etc...
É bom saber que ainda há gente optimista, eu cá acho que vai é ficar pior, mas também para não ser pessimista direi que na melhor das hipóteses mantém como está, (recepção deficiente no Verão, mesmo número de canais, emissão tipo século XX em 4:3, 760s infinitos, pimbalhada continuada, etc...)
Olha este aqui acima: respondeu em 3 tópicos com a mesma resposta.nao é optimismo, é apenas para fazerem os 10 posts!!!!
tenho-os corridos a todos q so tenham feito posts de trampa!!!