Tudo bem. Eu selecionei a porta. Toda atualização ocorria normalmente. Na última saiu um firmware do dia 17.07.2009. Atualizei só que apresentou uma faixa vertical. Daí colocaram outra atualização para o Evo XS, e esta última do dia 18.07.2009 é que eu não consigo corregar. Alías, para testar, tentei o firmware anterior a estes (do dia 06.07, se não me engano) e também não está mais carrengando. Leivei o receptor para carregar em outro pc. Apresentou também a mesma mensagem "connecting to target".
Meu Azbox Evo Xl Travou Dia 17 Quando Tentei Atualizar Ele Desligou E Nao Liga Mais, Na Tela Da Frente Fica Esses Sinais ]-]- Me Ajudem Por Favor.
Grato
Alguém já tem o código de desbloqueio pra me ajudar?
Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido
Galera, eu tenho um AZBOX EVO XL e nao consigo ter acesso aos canais: SEX PRIVE e PLAYBOY, alguem poderia me ajudar ? Obrigado
Amigos...
Alguem poderia me ajudar a fazer a ULTIMA atualizaçao do AZbox EVo Xs.
Alguem poderia me dizer se ja é possivel fazer a atualizaçao da mesma, com as antigas Keys ?
No aguardo...e muito agradecido.
Joao
alguém pode me ajudar preciso do arquivo de recuperação de fabrica do ezbox exo xl?
Olá amigos,
Sou novo por aqui, gostaria de tirar uma dúvida.
Vou comprar um receptor AZBOX F1 e gostaria de saber qual a diferente entre ele e o F40.
boa noite galera gostaria de saber se vcs ja tem o fimware de setenbro valeo