Portal Chamar Táxi

ajuda drem500hd

jorge1010

GF Bronze
Entrou
Jul 18, 2020
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal sou novato nestas andanças tenho uma drembox500hd consigo meter aimajem original mas depois ela nao deixa configurar na tv o aparece a imajem a indicar o comando ,mas depois nao avança fica a imajem bloqueada?ja tentei varias imajens e nao passa dai.Alguem pode ajudar-me por favor pois ,ta dificil.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Talvez tenha um problema de hardware, ou então a imagem não seja a correta.
Não estou dentro das dream vamos esperar que alguém mais entendido explique o que possa ser.

jorge1010

GF Bronze
Entrou
Jul 18, 2020
Gostos Recebidos
0
ola amigo foi a unica pessoa que esta a tentar ajudar por isso desde ja o meu agradecimento.A dream é original , e eu tinha instalado uma imajem openpli 4 colista iptv funcionava bem!So que de repente deixou de ter acesso a rede.Fui obrigado a flashar com a imajem original.Recuperei a dream mas agora fica bloqueada na tela da tv para configurar o comando e nao reage .desesperante ja tenho varios dias com tentativas e nada.Toda a ajuda é bem vinda se ouver alguem que entenda eu aceito .Obrigado.

jorge1010

GF Bronze
Entrou
Jul 18, 2020
Gostos Recebidos
0
ola pessoal alguem tem uma ideia para resolver este problema dream nao reage ao comando

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Gostos Recebidos
0
tenta meter a ultima imagem da Newnigma 2 ,com o programa DreamUp

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ola se original
eu tenho na minha esta
fonsiona a 100%
gemini2-510-dm500hd-20100721132509.nfi
se precisares de mais alguma coisa avisa
CCcam

Última edição:

jorge1010

GF Bronze
Entrou
Jul 18, 2020
Gostos Recebidos
0
Ola viva amigo fico mesmo agardecido_Olhe pode me enviar o link para eu sacar a imajem? ja agora como sou novato nestas andan4as podemos comunicar por mesajem? desde ja aradeço toda a aajuda.

jorge1010

GF Bronze
Entrou
Jul 18, 2020
Gostos Recebidos
0
Amigo felix o link esta off pode sisponibilizar de novo agradeç0 ja estou a duas semananas e nada de flores

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ola amigo ja te mandei 2 mensagens privadas
e tu nao respondes e porque nao precisas de ajuda
ja te mandei o link:crazynew3:

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Eu nao vou meter aqui o link da imagem
porque nao sei se permitido pelo forun

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Dm 500 hd

ve se consegues

Anexos

• DM 500hd 1.rar
    6.4 MB · Visualizações: 14

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
dm 500 hd

ola tens aqui o link

Anexos

• 500hd.rar
    140 bytes · Visualizações: 11

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
dm 500

ola tens aqui as Cccam
agora tens ai tudo para por a dream 500 hd a foncionar

Anexos

• Cccam.rar
    969.4 KB · Visualizações: 6

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ola bom dia ja tens tudo aqui no forum
e so sacares e começar a trabalhar

jorge1010

GF Bronze
Entrou
Jul 18, 2020
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia ja tens tudo aqui no forum
e so sacares e começar a trabalhar
viva amigo Tuxa obrigado jea tou a tentar por acaso nao tem um tuturial passo a passo,ainda nao sou do nivel top.seria mais facil para min seguir um tuturial.Desde ja agradecido.:espi28:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
viva amigo Tuxa obrigado jea tou a tentar por acaso nao tem um tuturial passo a passo,ainda nao sou do nivel top.seria mais facil para min seguir um tuturial.Desde ja agradecido.:espi28:

A tua duvida era meter imagem o Tuxa é que se adiantou e já vai na cccam e sim aqui em manuais existe os manuais que queres,já passaste na secçao de manuais?

Mas primeiro a imagem já está metida ou estáas com dificuldades na imagem?

Dps o Cccam já sao outros quinhentos,embora nao devias de meter cccam por razoes óbvias mas sim oscam

jorge1010

GF Bronze
Entrou
Jul 18, 2020
Gostos Recebidos
0
ajuda dreambox 500hd

ola viva amigo avense ja pus varias imagens ela aceita a imagem mas depois nao deixa fayer a configuraçao inicial .Ja nao sei qual é a imagem original tota a ajuda é bem vinda obrigado por ajudar.Ela tinha uma imajem openpli4 com uma lista m3u funcionava ate deixar de ligar a rede,net.Desde ai ja estou a ficar farto de meter imajems pois a maior parte ele nao aceita e outras vezes aceita mas quando ligo a tv a dream fica na pagina inicial e nao avança.:right:

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
ola viva amigo avense ja pus varias imagens ela aceita a imagem mas depois nao deixa fayer a configuraçao inicial .Ja nao sei qual é a imagem original tota a ajuda é bem vinda obrigado por ajudar.Ela tinha uma imajem openpli4 com uma lista m3u funcionava ate deixar de ligar a rede,net.Desde ai ja estou a ficar farto de meter imajems pois a maior parte ele nao aceita e outras vezes aceita mas quando ligo a tv a dream fica na pagina inicial e nao avança.:right:

Isso é muito estranho........
Tás a meter imgens limpas nao é?
Tenta meter imagens já pre configuradas assim escusas de fazer a configuraçao inicial.

Mas mesmo que configuraçao inicial? Se mais especifico..... O que acontece empanca? Amigo assim ninguem te pode ajudar se nao fores claro,eu vi logo que o tuxa adiantou-se muito e tu nem da imagem passaste ainda.

Se fica no boot é pk a imagem foi mal carregada. Tas a meter as imagens corretas?

jorge1010

GF Bronze
Entrou
Jul 18, 2020
Gostos Recebidos
0
Vou tentar explicar melhor,ela aceita algumas imajens ,com o DreamUp depois quando a ligo a tv por hdmi por exemplo a imajem openplie4 começa a configurar e quando é o momento de fazer escolhas empanca.A dream nao reage.fica sempre na imajem inicial.Eu queria pola a dar flores com lista iptv.Pois ela ja funciou assim antes.Espero ter explicado bem o problema.Qual a imajem inicial adecuada para isso??Os passoa a dar no processo ,ou seja um tuturial seria bem vindo.DE quem sabe /)Agradeço amigo avense a ajuda.Desculpe qualquer coisa,.....