Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Boa noite ,liguei a box apare a imagem de arranque (golden intersatr blablabla ,depois o ecra fica sem imagem e não reage ao comando, o que fazer? obrigado
Boa noite essa parte já está resolvido que era um problema na saida AV ,mas agora não consigo meter a imagem ,meto a pen e ao mesmo tempo carrego no botão + deveria começar a passar a imagem, mas não aparece no ecra a msg não á ficheiros para ler? podem dar uma ajuda?
Nem todas as pen's dão, tens tambem de ter em atenção que os ficheiros têm que estar na pen numa determinada pasta com um determinado nome (que nao sei qual é assim de cabeça), confirma essa situação
Já testei com duas pens ,com uma imagem que tinha guardada numa pen que tinha utilizado numa LX1,é uma imagem Egami , mas já testei com Openatv e nada ,diz que n~ao tem fixeiros
Bom dia ,eu estou a fazer da seguinte forma,desligo a box ,meto a pen,ligo e ao mesmo tempo carrego no boão + da box para começar a descargar, é assim que se Fáz?.
Boas tens de atualizar o boot, pois as imagens mais recentes a isso obrigam. É simples, descompacta o file, mete-o numa pen formatada em fat32, insere-a no recetor (desligado) e a seguir liga-o e arranca que ele faz o resto.
Boa noite obrigado já consegui, mas tive que meter a imagem na pasta do boot,outra coisa que já não me lembro a linha é em var, ect ou keys ?em que pasta.