Portal Chamar Táxi

Ajuda Gravar jogo com Alcohol 120%

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva.
Já tenho gravado jogos para a Ps2,com o Alcohol 120 mas nalguns aparece uma janela para seleccionar nº de pistas e outras configurações que eu não sei como fazer, junto anexo um printscreen da janela de configuração que aparece no Alcohol 120. Neste caso o jogo que tava a tentar gravar é o Killzone.
Haverá por aqui algum amigo(a) que saiba explicar como fazer?
Um abraço a todo o pessoal e obrigado desde já.

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva.
Já tenho gravado jogos para a Ps2,com o Alcohol 120 mas nalguns aparece uma janela para seleccionar nº de pistas e outras configurações que eu não sei como fazer, junto anexo um printscreen da janela de configuração que aparece no Alcohol 120. Neste caso o jogo que tava a tentar gravar é o Killzone.
Haverá por aqui algum amigo(a) que saiba explicar como fazer?
Um abraço a todo o pessoal e obrigado desde já.

boas
o alcohol é bom para gravar jogos da ps2 em extensao .mdf, como vi no printscreen o ficheiro está em extensao .iso, para ficheiros em .iso utilizas o programa dvd decrypter na velocidade de 1x.
cumps:espi28: :38:

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
o alcohol é bom para gravar jogos da ps2 em extensao .mdf, como vi no printscreen o ficheiro está em extensao .iso, para ficheiros em .iso utilizas o programa dvd decrypter na velocidade de 1x.

Boas obrigado pelo teu conselho mas não resultou, como mostra no ficheiro anexo.Estarei a fazer alguma coisa mal? Já agora se não é pedir muito agradecia uma ajudita! Obrigado.
Cumps.

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas obrigado pelo teu conselho mas não resultou, como mostra no ficheiro anexo.Estarei a fazer alguma coisa mal? Já agora se não é pedir muito agradecia uma ajudita! Obrigado.
Cumps.

boas
amigo falta-te fazeres alguns passos.marquei os passos na imagem que anexaste ao post.

1º Carregas naquela pastinha e vais escolher o ficheiro do jogo ou seja a imagem que está em .iso.

Os outros passos que tens na printscreen estao certos.

2º Carregas aí e ele irá começar a gravar.

Espero ter ajudado
Cumps :espi28:

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
amigo falta-te fazeres alguns passos.marquei os passos na imagem que anexaste ao post.

1º Carregas naquela pastinha e vais escolher o ficheiro do jogo ou seja a imagem que está em .iso.

Os outros passos que tens na printscreen estao certos.

2º Carregas aí e ele irá começar a gravar.

Espero ter ajudado
Cumps :espi28:

Pois foi depois de fazer esses passos que apareceu aquela mensagem!
Por isso é que não percebi o que estava acontecer, e está configurado pra gravar o formato .iso. Será mais alguma coisa mal ou algum problema com o ficheiro? Espero não estar a maçar... Obrigado.
Cumps.

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois foi depois de fazer esses passos que apareceu aquela mensagem!
Por isso é que não percebi o que estava acontecer, e está configurado pra gravar o formato .iso. Será mais alguma coisa mal ou algum problema com o ficheiro? Espero não estar a maçar... Obrigado.
Cumps.

boas
ja foste a TOOLS - SETTINGS - REGISTRY e está activado o formato ISO?
cumps

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
ja foste a TOOLS - SETTINGS - REGISTRY e está activado o formato ISO?
cumps

Já amigo no entanto o problema persiste.Já estou a passar-me com isto já não sei o que mais fazer!!!
Cumps.

demollition

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Nunca tive qualquer problema em fazer imagens de jogos PS2, PC, ou até mesmo cd´s ou dvd´s com programas, filmes no Alcohol 120%. Certifica-te que não andaste a fazer mudanças nas opções do programa.

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Já amigo no entanto o problema persiste.Já estou a passar-me com isto já não sei o que mais fazer!!!
Cumps.

boas
carregas com o botao direito do rato no icone da imagem do jogo, e escolhes "ABRIR COM" escolhes "NERO BURNING ROM".
o resto e facil.
cumps

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Nunca tive qualquer problema em fazer imagens de jogos PS2, PC, ou até mesmo cd´s ou dvd´s com programas, filmes no Alcohol 120%. Certifica-te que não andaste a fazer mudanças nas opções do programa.

Pois nem eu,no entanto com este jogo killzone é que isto me está a acontecer com o Alcohol e com o dvd decrypter.
Cumps

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
carregas com o botao direito do rato no icone da imagem do jogo, e escolhes "ABRIR COM" escolhes "NERO BURNING ROM".
o resto e facil.
cumps

Ok amigo Colgate vou tentar assim depois digo algo.
Mais uma vez obrigado pela tua paciência e disponibilidade.
Cumps.:38:

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok amigo Colgate vou tentar assim depois digo algo.
Mais uma vez obrigado pela tua paciência e disponibilidade.
Cumps.:38:

Caro amigo,desta vez consegui gravar mas o resultado foi deitar mais um dvd para o lixo,penso agora que o problema que impedia todas as formas que tentei com o Alcohol para gravar seria o jogo que teria ou alguma protecção ou então seria inválido é o que faz sacar da net..Vou tentar arranjar outro.
Muito obrigado pela tua dedicada ajuda.
Cumps :38:

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Caro amigo,desta vez consegui gravar mas o resultado foi deitar mais um dvd para o lixo,penso agora que o problema que impedia todas as formas que tentei com o Alcohol para gravar seria o jogo que teria ou alguma protecção ou então seria inválido é o que faz sacar da net..Vou tentar arranjar outro.
Muito obrigado pela tua dedicada ajuda.
Cumps :38:

boas
para imagens .iso deve-se utilizar o dvd decrypter, para .mdf utiliza-se o alcohol, ainda nao percebi porque isso nao esta a dar, tenta desinstalar o dvd decrypter e instala de novo, se nao der é porque é do jogo.