Portal Chamar Táxi

Ajuda ps2

uerax

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Meus amigos a minha ps2 não consegue ler o disco o que será ou o que posso fazer? obrigado

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
1
amigo primeiro tens de me dizer umas coisinhas

1-o cd e origina?
2-o cd e gravado?
3 a tua ps e chipada ou usas o swapmagic?

uerax

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo primeiro tens de me dizer umas coisinhas

1-o cd e origina?
2-o cd e gravado?
3 a tua ps e chipada ou usas o swapmagic?

Amigo soul_on_fire é das slim o cd é original e a ps2 está de origem. tambem gostava de a conseguir vacinar já agora se me deres dicas agradecia. abraço

Última edição por um moderador:

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

A primeira mas mesmo a primeira coisa
é colocares os posts de pedido de ajuda
no local próprio para o efeito.
Tem mais atenção antes de postares e
procura o local certo.

Cump.

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo soul_on_fire é das slim o cd é original e a ps2 está de origem. tambem gostava de a conseguir vacinar já agora se me deres dicas agradecia. abraço

se a consola e original e nao le cd's pode ser duas coisas

ou o laser q lê os cd's foi a vida e nesse caso teras de o substituir ou entao comprar uma consola nova

mas tb pode ser problema do proprio cd tipo tar ricasdo o mesmo ter vindo com defeitos de fabrico mas isso e facil de ver se o problema so precistir num cd e pk o problema e esse se a ps2 nao ler nenhum cd entao o problema ja e outro possivelmente do laser

em relação a chipares a consola eu aconcelho a toda a gente o chip matrix contudo como a tua e slim nao sei se o chip da pra ela mas se fizeres uma pesquisa no google encontras imensa informação acerca disso incluindo preços:espi28:

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
O swap magic é mais economico e não provoca perda de garantia e é mais simples nas slim

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
1
caro rx7 podes ter razao enquanto a facilidade mas o facto e q senao soberes abrir a porta de uma determinada maneira podes dar cabo dela pra nao falar no facto de vais acabar por desgastar o material todo com o uso q lhe vais dando:espi28:

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
caro rx7 podes ter razao enquanto a facilidade mas o facto e q senao soberes abrir a porta de uma determinada maneira podes dar cabo dela pra nao falar no facto de vais acabar por desgastar o material todo com o uso q lhe vais dando:espi28:

Quanto ao facto de abrir a porta de uma determinada maneira isso era nas mais antigas. Agora nas slim e com as magic keys 3, a abertura faz-se normalmente, tal e qual como se esta não tivesse as magic keys inseridas.

Quanto ao desgaste, este é um pouco maior, pois a ps2 tem de ler 2 discos para começar um jogo. Mas, na minha opinião, não é uma diferença assim tão grande como isso.

Os 2 contras que o magic swap tem são: este não ler alguns jogos e ter de se fazer rebuild a esses e o trabalho para se começar a jogar 1 jogo (tem de se inserir 2 discos de cada vez que se quer começar a jogar).

Na minha opinião o chip não compensa. Mas isso é so a minha opinião.

Quanto ao amigo uerax, experimente outros discos originais a ver se rolam.
Se rolarem, era esse disco que estava danificado. Se não rolarem, o ps2 tem o laser ou a lente estragada.