boas
Alguém me podia ajudar com a megane ll Break de julho/2007 apagar a mensagem FAZER REVISAO.
Existe aqui um ficheiro mas fala em botão A e botão B.
Na minha não vejo botão B nenhum.
cumpts
mjoao
boa noite tenho um fiat punto fiz uma troca de oleo fora do concessionario e agora fica aparecendo no painel que esta precisando fazer revisao , preciso sabr como fazer o reset da revisao do que aparece no painel
Boas amigo o "botão B" é o displey do painel de instrumentos, não é nenhum botão, fazes o reinicio da revisão apenas com o botão start/stop e o botão A
se precisares de mais ajuda diz
Boxcar
Boas, alguém me pode ajudar a tirar a INSP e o simbolo de chave dum SKODA FABIA 1.2 a gasolina de 01-2010, o meu muito obrigado se alguém souber e puder ajudar.
Cumpts
Boas, alguém me pode ajudar a tirar a INSP e o simbolo de chave dum SKODA FABIA 1.2 a gasolina de 01-2010, o meu muito obrigado se alguém souber e puder ajudar.
Cumpts
Como apagar luz revisao Fiat pjunto tjet
Bom dia,
Não sei se estarei a postar da maneira mais correcta mas precisava de uma ajudinha.
Tenho um Ford ka 1300 cdti de 2010 com a luz do óleo acesa. Como faço para apagar?
Desde já agradeço toda a ajuda prestada.
Bom dia,
Não sei se estarei a postar da maneira mais correcta mas precisava de uma ajudinha.
Tenho um Ford ka 1300 cdti de 2010 com a luz do óleo acesa. Como faço para apagar?
Desde já agradeço toda a ajuda prestada.
Olá binbo:Boa tarde,
Alguém me pode disponibilizar um manual para que possa alterar, apagar os kilometros em que tenho de fazer a revisão?!
Cumprimentos
Olá binbo:
Qual a marca ,modelo e ano do carro? (É que aqui no forum não conseguimos adivinar que carro tens)
cumps smvieira