Portal Chamar Táxi

Aqui só testes para carta de caçador

BARROS TUGA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2008
Gostos Recebidos
0
mais um que vai pagar para ser roubado pela lei...

Depois reprovam nos exames e choram que perdem o dinheiro e ficam sem licença nenhuma.

Amigos o mercado negro esta ao alcançe de qualquer um desde que tenham dinheiro na mão tudo se arranja, lembrem-se a Policia diz que é "proibido" vender armas mas então porquê que existem tantos armeiros nas grandes cidades por alguma razão sera !!!

Façam como o chico esperto e se querem ter algo então façam-no pelos vossos proprios meios conta e risco.

Lembrem-se que os criminosos andam armados e sem ter licenças e cursos de formação da treta, e o cidadão fica sem nada para se defender...

Mesmo que consigam tirar e pagar a licença (quase impossivel) a PSP pode demorar anos a emitir, e vão ter enormes despesas e complicações !

Para que sirva de exemplo nos Estados Unidos da America ter uma arma é um direito ao alcançe de qualquer pessoa e qualquer um a pode ter uma arma em casa.
No entanto existem outros Países onde mesmo legalmente é muito fácil aquisição de armas como na Espanha, suiça ou E.U.A.

Última edição:

manuel bernardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2010
Gostos Recebidos
0
por favor peço a quem poder que me envie alguns testes por vou tentar tirar a carta

:6_15_221::6_15_221::6_15_221::6_15_221::6_15_221::6_15_221::6_15_221::6_15_221:peço por favor a quem poça me ajudar preciso de testes para a carta de caçador vou tentar tirar este ano obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

rmk99

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2010
Gostos Recebidos
0
carta de caçador - examees

Boas amigos.
Algum de vos tem as respostas de todos os testes que estao aqui?
É que eu tirei os testes todos e alguns dos testes nao trazem as respostas.
Obrigado

fabio_padinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Gamo Shadow Express Air Shotgun

Dá para usar em portugal? será considerada arma de pressão ou caçadeira?

tozealves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2010
Gostos Recebidos
0
livro para exame de cacado

alguem me consegue arranjar o livro para o exame é q ja procurei e nao o consigo arranjar s alguem arranjar mandem p.f.f para toze-alves@hotmail.com

TEIXEIRA ESTRELA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigos o que me dizem voces .. Quero tirar a carta de caçador mas dizem me que e muito difiçil

lavrador barata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2011
Gostos Recebidos
0
ola pessoal se alguem me poder mandar uns exames teoricos para a carta de caçador eu agradecia, porque já li o manual algumas vezes mas nao tenho exames para praticar.

para quem tiver interessado o meu mail é- soito_s8@hotmail.com
obrigádo

chemical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Testes

Boas pessoal,

neste link podem encontrar alguns testes para praticarem:

Hotfile.com: One click file hosting: testes.rar

Se quiserem dar uma vista de olhos no manual de uso e porte de arma que a psp vos irá fornecer se passarem no exame da carta de caçador é só fazerem o download.

Se tiverem dúvidas estejam à vontade.

Cumps,

Ricardo Silva

varandas&cidra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2011
Gostos Recebidos
0
agradecia se alguem me podesse enviar exames para a carta de caçador, pois queria estudar por eles, obrigados!!

fmoliveira1980

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2011
Gostos Recebidos
0
Exames carta de caçador

Agradecia que alguém fizesse o favor de me enviar exames da carta de caçador.
Obrigado

mail: fmnmo@hotmail.com

Última edição:

nau20swd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2010
Gostos Recebidos
0
ola amigos eu vou exame para o mes k vem eu gostava se pode-se dar uma ajuda em encontrar alguns testes mais recen'tes para 2011