- Entrou
- Fev 4, 2007
- Mensagens
- 90
- Gostos Recebidos
- 1
Boa noite antes demais 
A semana passada fui abordado telefonicamente pela NOS através do departamento NOS Empresas ( Sou presidente duma associação e somos clientes NOS) a oferecerem-nos um Hotspot 3G e serviço de Internet móvel tudo a custo Zero, apenas teríamos de ficar fidelizados por mais dois anos, e enquanto fossemos clientes deles esse serviço seria sempre gratuito! Logo de imediato questionei qual o tráfego disponível no dito serviço, ao qual me responderam que seria ilimitado, sujeito apenas à imposição da ANACOM relativamente aos 15Gb, questionei varias vezes e a resposta foi sempre a mesma (a chamada foi gravada). Passado dois dias recebo o email e deparo-me com a incongruência de que afinal HAVIA LIMITES e são 3Gb.
Resumindo, a encomenda esta para chegar e não há como resolver a situação. Ligo para o apoio ao cliente e dizem que ainda não há serviço registado e para respondermos ao email que nos enviaram a pedir um contacto. Fiz e não obtive resposta!
O comprovativo:

A semana passada fui abordado telefonicamente pela NOS através do departamento NOS Empresas ( Sou presidente duma associação e somos clientes NOS) a oferecerem-nos um Hotspot 3G e serviço de Internet móvel tudo a custo Zero, apenas teríamos de ficar fidelizados por mais dois anos, e enquanto fossemos clientes deles esse serviço seria sempre gratuito! Logo de imediato questionei qual o tráfego disponível no dito serviço, ao qual me responderam que seria ilimitado, sujeito apenas à imposição da ANACOM relativamente aos 15Gb, questionei varias vezes e a resposta foi sempre a mesma (a chamada foi gravada). Passado dois dias recebo o email e deparo-me com a incongruência de que afinal HAVIA LIMITES e são 3Gb.
Resumindo, a encomenda esta para chegar e não há como resolver a situação. Ligo para o apoio ao cliente e dizem que ainda não há serviço registado e para respondermos ao email que nos enviaram a pedir um contacto. Fiz e não obtive resposta!
O comprovativo:
