Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
amigos o meu ilusion deixou de dár o axn gostaria de saber se mudaram os códigos ou se é só no meu ilusion se foi os codigos agradeçia se alquem me arranjá-se
olá pessoal preciso de ajuda: alguém sabe qual é o firmwer para meter as Keys há mão(polsat no hotbird), e o softwer para meter o firmwer.
obrigado amigos.
Smanuel
Não tens muito que procurar, pois tens tudo á mão. Para esse deco está sempre a saír soft que tambem te da a possibilidade de meteres a mão as keys Estou a responderte e se calhar ja encontraste.
Amigo cheirinhas este deco não é meu é de um amigo e eu não percebo nada, agradecia a tua ajuda, qual o firmwer para meter as keys à mão e o softe para o meter.
Muito obrigado
Amigo cheirinhas este deco não é meu é de um amigo e eu não percebo nada, agradecia a tua ajuda, qual o firmwer para meter as keys à mão e o softe para o meter.
Muito obrigado
amigo Scorpion, tem um firmwer que fáz AU em TPS, mas não deixa meter Keys à mão, o amigo não tem PC para andar a actualizar sempre que saem os firmweres, daí o ele pretender um firmwer que de para meter as ditas à mão, (os Polsates em Htbird)
Obrigado amigo.
Amigo Scorpion, já fui, Informação de sistema, kyngform3/c3/x3/cr3/fta, Model: KynagVKn100, Software: A1.30. Ardwer MB86H20,Boot:A1.00, Hoftline:None. agradeço a tua ajuda muito obrigado, espero informação
Amigo secorpion, já fiz tudo como disseste, mas os polsates não abrem, este programa dá para meter as keys á mão? Diz-me como devo fazer para por esta geringonça a funcar, muito obrigado.