- Entrou
- Jul 21, 2014
- Gostos Recebidos
- 0
Podes enviar para mim sff, tenho uma bmw 320d de 2009 com o gps business, gostava de atualizar, orbigado!
Faz a apresentação le as regras e depois faz o pedido .
Mas aqui tens este ficheiro pdf para ver o que deves pedir
Código:http://www.multiupload.nl/OVIC6U144E
Aqui tem 1 vídeo a explicar como ver qual a versão que tem e se precisa atualizar.
[video=youtube;B7sFrpnXFCs]https://www.youtube.com/watch?&v=B7sFrpnXFCs[/video]
Aqui tem 1 ficheiro para verem melhor, depois de extrair devem abrir com o internet explorer.
PSrecisando do cd e dizer , mas só envio a quem tiver participação no fórum.
Se tiver a versão 4/1-00 então está atualizado.
Mas tens de ver se o carro e o GPS business ou profissional.
Pois os mapas são diferentes.
Não esquecer que a atualização do software, deve ser feita com a ignição ligada e com a porta aberta.
Vê lá isso é que com o teu amigo e depois diz alguma coisa.
Não sei te dizer, pois não tenho essa viatura. Mas no rádio ou nos livros do carro deve dizer a versão.
boas tardes pancadasencontrei um mini toturial de como se deve fazer a actualizaçao do sofware que me pareçe bem simples
-poner el contacto en la posición 1 (el contacto puesto)
-quitar el cd de navegación
.meter el cd de actualización (la luz del lector parpadea varias veces y después sale una pantalla que indica que se está actualizando y una barra se llena progresivamente para indicar que el proceso se realiza)
-cuado termina el proces anterior el lector expulsa el solo el cd y pide el disco con al KEY (es otro disco que tienes que tener preparado aparte)
-cuado lo lee aparece en la ventana del navegador el logo de BMW (y a partir de ahí todos los menus son nuevos incluso l voz de la señorita que nos indica el camino a seguir)
espero ter ajudado as pessoas que estejam com a mao na massa.
eu ainda nao e por isso quem poder dar fedback, agradcia
E precisa CD de keys?
Pelo que tenho lido só precisa CD atualização.
Vê lá bem isso que eu depois mando o mapa.
E precisa CD de keys?
gravei para um dvd a atualizaçao " nav_sw(v32" meti no leitor (porta bagagem) mas nao o recunheçe (mas houve-se o leitor a fazer leitura)E precisa CD de keys?