Boas tardes amigos
Eu gostaria de saber como posso utilizar cabos e programas para fazer apagar luzes de avarias e para fazer diagnósticos e onde os posso obter, e quais seriam os melhores se não for pedir muito visto que sou um pouco iniciante .
Muito Obrigado
Boas amigo helldanger.para que viaturas?
Necessito do link dos cabos pf. É possivel obter somente o software? Tenho cabo obg e bmw 20 pinos, posso arranjar so o sofware?
Obrigado pela ajuda
Boas amigo helldanger.
Peço desculpa da demora a responder.
Ora inicialmente para VW, BMW, Opel, Mercedes e Ford que são os carros cá de casa, não sei se preciso de especificar os modelos.
No fundo o que eu queria era um programa ou alguns programas que dessem para multimarcas digamos assim mas não sei até que ponto isso será possível.
Mas também gostaria de saber onde e a que preço estão os cabos por favor.
Muito obrigado
ola, estou querendo comprar os cabos para trabalhar com os motores cummins, achei o link abaixo que tem os dados do que preciso
inline 5
alguem sabe onde encontro?
Alguem me pode ajudar?:shy_4_02:Boas.
Adquiri recentemente um cabo ELM327 1,5.
Existe programas para aquilo para alem dos demos que viram junto? Existe algum tuturial de funcionamento do mesmo?
Acho que estou com problemas a instalar as drives do cabo.
Obrigado
Olá,
possuo o soft multidiag e um cabo galleto 1260. dá para usar este soft com este cabo??
Thanks
Boas tenho um opel corsa 1700di de 2001que levou centralina da sucata e está a dar o seguinte erro agora, P1615 e o P1616, codigo incorrecto modulo imobilizador com o painel instrumentos, tenho opcom e tech2 alguem sabe como solucionar este problema, obrigado.
Thanks!! por acaso não sabes onde posso arranjar os drivers do cabo?