AAJ
GForum VIP
- Entrou
- Set 23, 2006
- Gostos Recebidos
- 117
Intel Pentium 4
Socket 775
Cooler original ou outro
Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado
Intel Pentium 4
Socket 775
Cooler original ou outro
Compro placa Tv externa ou interna, postem as vossas propostas que entro em contacto por pm.
Obrigado
Cumprimentos
boas compro disco externo de 40/60 ou de 80 gigas pela melhor oferta.... urgente
um abraço cobra69
Compro portatil A6km usado, ou motherboard do mesmo a funcionar.
ola pessoal compro placa de memoria sd ram 512 ou 1 gb alguem tem pra vender?
Se alguem tiver a oportunidade de vender um magalhaes mais baratinho do que nas lojas...apite porque preciso de um para testes..
Compro Torre Pc
com Pentum IV ou equivalente ( barato )
Boas pessoal,
compro Calculadora Grafica com alguma urgencia.
Cumprimentos,
VMX
oi pessoal compro processador de memoria 3.2 pentium 4 socket 478 mas só tenho 20€ para gastar o motiva é a crise :espi28:se houver alguém que tenha um que queira vender que apite adeus e obrigado.
Compro mainboard Socket 478 para processador P4.
Mandem pm.
Boas,
novamente procuro memoria DDR2 para portátil, especificamente, memorias DDR2 PC2 de 1 ou 2 gigas.
Cumprimentos,
VMX
oi pessoal boas....
Compro Disco Rigido de Portatil
Grande....
pm me
Um abraço
big_joy
estou comprador de uma bateria para portatil compaq presario 2500.
em bom estado e a bom preço.:right:
viva eutenho uma mais nao sei si era mesmo do teu modelo fica a por uma foto e ja vou ver si é igual a q tenho aqui abraço
Compro carcaça ou plastico envolvente do display em bom estado para um portatil Asus A6000.
Façam propostas por PM.
Cumprimentos
![]()
se alguem tiver algum magalhaes pifado mas com o ecrã bom eu compro, pois tenho um novinho sem ecrã, e sem este não me serve de nada.envie-me pm se por acaso alguem tiver.
Boas compro board para AMD socket 754
se alguem tiver envia me um PM.
obrigado.:espi28:
Compro disco para pentium III no minimo 10 G. Tem de ser barato, pois quero vender esta mãquina por 50 euros
Cumprimentos.
TYPHOON 40799 CORDLESS NAVIGATOR
compro, propostas via pm :espi28:
olá amigos se algum de vós tiver por ai em boas condições e pronto para instalar, eu compro a um preço razoavel um disco de 80 gigas ou mais de 7200rpm/8m da samsung, aguardo as voças ofertas.
viva amigo
sei que o pedido parece absurdo mas é verdade
procuro disquettes ou entao alguem que me arranje ou empreste uma disquette de arranque do xp para eu instalar num portatil :espi28:
boas procuro DDR PC2100 1GB enviem PM:espi28: