boas a todos.
vinha pedir uma informação foi.me retirada a carta de condução por excesso de alcol, gostava de saber como posso fazer para atrasar o apriendimento da carta para mais tarde se for possivel claro.
obrigado
.......... Mas não concordo que se tira a carta a alguém que trabalha e necessita do carro todos os dias para ir para o trabalho. Além daqueles que vivem em zonas onde os transportes públicos são quase inexistentes.........
Concordo que se deve apreender a carta aos candidatos a Formula 1 que põem em perigo a eles e aos outros condutores. Mas não concordo que se tira a carta a alguém que trabalha e necessita do carro todos os dias para ir para o trabalho. Além daqueles que vivem em zonas onde os transportes públicos são quase inexistentes.
Na minha opinião, trata-se apenas uma caça à multa, para poder angariar mais dinheiro para um país empobrecido pela crise mundial.
Esta parte dá-me vontade de rir.
Achas que tiram a carta, sómente, a quem trabalha e vai de carro para o trabalho?
Quem necessita de combustível, e por vezes de aditivos, são as viaturas.
O ser humano que conduz essas viaturas necessita estar sóbrio.
eu ate concordava se a policia tivesse mais civismo mas ca em portugal a policia so anda atraz da multa vai ficar muita gente sem carta
Concordo que se deve apreender a carta aos candidatos a Formula 1 que põem em perigo a eles e aos outros condutores. Mas não concordo que se tira a carta a alguém que trabalha e necessita do carro todos os dias para ir para o trabalho. Além daqueles que vivem em zonas onde os transportes públicos são quase inexistentes.
Na minha opinião, trata-se apenas uma caça à multa, para poder angariar mais dinheiro para um país empobrecido pela crise mundial.
eu ate concordava se a policia tivesse mais civismo mas ca em portugal a policia so anda atraz da multa vai ficar muita gente sem carta
Não sei o porquê de tanto sal nesta análise, mas isto mais parece uma resposta de pessoa sem qualquer idoneidade!
concordo para as infrações muito graves