Portal Chamar Táxi

Dúvidas/Ajuda - Firmwares no Geral

waterman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Informação

Boas amigos das Kboxs

Abri este topico para dizer que estava há espera das keys da Kaka para ver como se portava o meu firme e posso dizer que ao fim de 2 horas de ter a box ligada não tive qualquer interferência na imagem e a caixa não aquece, tenho a kaka e D+ a funcionar em simultaneo sem qualquer tipo de problema.

Quero desde ja agradecer ao Gforum team pelo bom firme que fizeram
SZ 5518-MX-29-$-V10.00 20061011 desde o dia em que a team o lançou que eu o instalei desde então so tenho metido as keys que foram aparecendo funcionando sempre bem:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

catano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Dúvida sobre Firm...

Olá a todos!
Gostava de saber qual o melhor firm para kbox single agora disponível para poder ver Tv KAKA e a D+, em separado ou no msm firm se possível, na minha metronic?
Outra dúvida é, pk os keys oo e o1 são compostas por 32 números/letras, quando na Kbox só conseguimos colocar keys 00 e 01 de 16 algarismos/letras? O que devo fazer para introduzir as diversas keys dos vários providers como deve ser? Gostaria que me explicassem isso?
Obrigado pela atenção e fico então à espera que me possam ajudar nestas minhas 2 dúvidas.
Cumps.
Catano.

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
afinal qual o firm?

boas a todos
agradecia que me respondes qual a final o firm certo para o k box
ja ouvi tantos comentarios e nao cheguei a conclusao nenhuma
agradeço mais uma vez e ficam bem......:6_15_221:

emesmo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
ola

BoaS, tenho um modelo igual,441320 já tentei com os cabos e nada, agora estou confuso se é dos cabos ou a configuração do pc. Se os teus cabos derem podes tirar um foto pequena das ligações e por em post, assim teria a certeza de que eram da configuração. desculpa o pedido parece básico, mas bolas esta coisa já me fez ganhar uns cabelitos brancos heheheh.
Grato pela ajuda.

Amigo...
Apresenta-te aqui :left: http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=21
E assina as regras aqui :left: http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=19
Ok??????????
Cerveja Gforum

Última edição por um moderador:

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo...

O melhor firm... 100% é o ZX da KTEAM...
Porém... Existem relatórios de alguns 8888...
Estamos a trabalhar para acabar com eles...
Abraço!!
Cerveja Gforum

kiriku

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Continuem com o exelente trabalho...

Cerveja Gforum

obrigado por todo o conhecimento e esclarecimentos ...

Um Abraço

shutz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a todos..

gostaria de perguntar onde posso arranjar esse firm ZX que é falado neste tópico.

desde ja obrigado

abraço

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

:left: Esta para breve a sua publicação Amigo...
Cerveja Gforum

shutz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ok
obrigado e continuação de bom trabalho

abraço

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
:left: Dúvidas/Ajuda - Firmwares no Geral :right:​
Cerveja Gforum
= KTEAM =
:GForumfixe:​

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda k-box single 441320

boas,

Tenho um k-box single, queria saber como se vê a versao dele? para saber kual firm lhe enviar...qual o firm k aconselham?

[[]]

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Companheiro...

Como ver a versão...
exemploxz7.jpg

Firms a funcar 4901 e 4101 aqui :left: http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=909

Resumindo:
- O firm KTEAM tem alguns freses em 4901 e 2301...
- O firm "SEMPRE" funciona bem em todos os proveiders, no entanto tem alguns relatorios de 8888...

Por agora é o que há... Cerveja Gforum

Abraço...

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ler Manual...

:left: Ta no manual amigo...
Cerveja Gforum

cygnusx1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Firmwares

Desculpem lá, mas isto está cada vez mais confuso em virtude de eu ser um novato nestas coisas....:desculpa:

Possuo um Metronic 441320 e para o por a florir, qual dos firmwares "MX", "ZX" ou "NH" devo utilizar? ou então qual a diferença entre cada um deles?...

npercebonada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
0
As diferenças entre os firmwares

amigo cygnusx1
as diferenças em concreto não te as sei dizer, mas pelo que tenho visto os NH são os mais antigos, depois temos o MX 29, MX 39 e mais recentemente o ZX 39. Posso adiantar que no meu metronic 441320 a partir do momento em meti o mx 29 já não consegui meter outro e ainda não consegui resolver o problema. Como já todos sabem este firm tem a particularidade de não se poder desligar o aparelho, pois deixa de dar. Como tenho de desligar do pc e levá-lo para a sala ainda não vejo nada. Espero ter ajudado alguma coisa.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
amigo cygnusx1
as diferenças em concreto não te as sei dizer, mas pelo que tenho visto os NH são os mais antigos, depois temos o MX 29, MX 39 e mais recentemente o ZX 39. Posso adiantar que no meu metronic 441320 a partir do momento em meti o mx 29 já não consegui meter outro e ainda não consegui resolver o problema. Como já todos sabem este firm tem a particularidade de não se poder desligar o aparelho, pois deixa de dar. Como tenho de desligar do pc e levá-lo para a sala ainda não vejo nada. Espero ter ajudado alguma coisa.

Caro amigo depois de colocares a 29 ou 39 tens q fazer um downgrade para poderes voltar a usares os firms antigos, se tiveres a 39-39 tens que usar a 39-29 e depois o 29-29, assim ja podes voltar a usar os firms antigos.

Qt a n conseguires n tem nada q saber, tens q por as chaves manualmente como é obvio, pq o firm as keys ja sao mto antigas, tens q por sempre manualmente.

tenho o firm 39-39 e está a dar tudo a 100%, kaka e d+

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Para qd o AU para a D+

Boas amigos da Kteam e restantes, sabem se a kbox single vao suportar o AU que ja existe em algumas boxes para a D+ e tb a Premiere?

Era mto fixe.
Continuação de bom trabalho. :6_15_221:

vitoraires

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
autorool

eu tenho uma .

penso que nao vai suportar pois isso exige muito do receptor

o nosso receptor e muito limitado e chega a 8888 muito facilmente

resumindo ... penso que nao o nosso receptor e muito fraco e nao aguenta com um software pesado como um que faz autoroll

vitoraires

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
soluçao

amigo cygnusx1

entao e assim para limpares e voltares a instalar o que quiseres utiliza o cabo JTAG
limpas todo o software e voltas a por o que quiseres ... o manual esta no forum

vitoraires

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
firmware

Desculpem lá, mas isto está cada vez mais confuso em virtude de eu ser um novato nestas coisas....:desculpa:

Possuo um Metronic 441320 e para o por a florir, qual dos firmwares "MX", "ZX" ou "NH" devo utilizar? ou então qual a diferença entre cada um deles?...

eu tenho o ZX penso que seja o melhor..

ATENÇAO o ZX leva -me a K_BOX a 8888 deves em quando , mas como tenho o cabo JTAG em 5 minutos fica novamente a 1000 %

conclusao ....

o melhor e o ZX mas ha riscos de levares a tua K_BOX a 8888 e ela bloquear mas se tiveres a sorte de ela nunca bloquear sem duvida e o melhor firm

portugal123

GF Bronze
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
e incrivel k voces kerem saber mais de canais k nem sao portugueses aos tugas!

bafinhos

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
saquei o promac v12 e a pass que esta no manual deu para a primeira parte, para desbloquear a segunda ja nao da