Portal Chamar Táxi

Dúvidas/Ajuda - Software

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
a_plane era bom quando se pede ajuda a malta dizer se resolveu se não eu tenho pedido bastante mas tenho a priocupação de agradecer sempre porque eles não são meus empregados (ajuda para seres ajudado é o lema do forum) desculpa este aparte a key é ideea e as 01-01 é as (00) as 02-02 são as (01) não sei se ja tinhas o problema resolvido mas aqui vaiCerveja Gforum
Boas
Pro--4101--Linea 9 (Key 00)-01-16 primeros digitos
Linea 10 (Key 00)-01-16 ultimos digitos
Pro--4101--Linea 11 (Key 01)-02-16 primeros digitos
Linea 12 (Key 01)-02-16 ultimos digitos
Sald2:6_15_221:
:6_15_221: :6_15_221:

filipe27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
0
boas tou atentar transferir este firmware para o metronic mas pede a senha.
Alguem pode me dizer qual e ?
Obrigado

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo Filipe... :left: Lê o respectivo manual do firm...
Cerveja Gforum

nsf_fsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
KBox Single 441320-não consigo estabelecer contacto c receptor e cabo rs232

olá camaradas,gostaria que me ajudassem no seguinte: não consigo mandar o firme actual para a minha kbox single metronic pois dã-me msg de erro"no answer £i" ,mas a porta tá aberta,a funcar bem pois ja testei c um programa de portas e o cabo rs232 tá ok tb,a funcar bem,mas acho que deve ser ou do receiver link 1.1 ou 1.2,que já os tenho,ou o facto de ser do meu portátil...será disso??já li muita coisa mas tou baralhado pois uns dizem uma coisa outros dizem outra,é mt informação,já testei muita coisa diferente tb,tipo mudar a porta com3 p a 1,e vice versa,tentar enviar o firme c o recep em stby ou ligado normalmente,enfim,se me puderem ajudar agradecia,brigado!

Amigo Apresenta-te, Lê e Assina as Regras ok?
Cerveja Gforum

Última edição por um moderador:

mike2300

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda!

Ola amigos n consigo abrir o programa bin file editor que e´stá no forum. Ao sacar eu tento abrir e dá erro, agradecia que me explicassem o k tenho de fazer.
Desde já o meu muito obrigado.
:6_15_221:

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos n consigo abrir o programa bin file editor que e´stá no forum. Ao sacar eu tento abrir e dá erro, agradecia que me explicassem o k tenho de fazer.
Desde já o meu muito obrigado.
:6_15_221:

boas amigo, dentro do file comprimido tens o programa e uma subpasta, metes tudo junto na mesma pasta e já trabalha...

cyberweblink...

kerokaka

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Gostos Recebidos
0
erro

não consigo mandar o firme actual para a minha kbox single metronic pois dá msg de erro"no answer £i"

podem ajudar-me

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Que cabo estas a usar amigo?
Se for directo ja experimentaste todas as portas?
E as definições da Bios...
As vezes é preciso umas :b_shake11:
:Hee:

Gulliver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

Comigo passa-se exactamente o mesmo. O computador (windows xp) não reconhece o receptor, dá-me sempre o mesmo erro ("no answer £i").
Já experimentei com mais do que um cabo (rs232 directo comprado na loja, null modem comprado na loja, artesanal feito por mim, ...) e o resultado é o mesmo.
Que definições do computador é que posso alterar?
É problema do XP?
Consigo com o windows 98?

Abraço.

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

Comigo passa-se exactamente o mesmo. O computador (windows xp) não reconhece o receptor, dá-me sempre o mesmo erro ("no answer £i").
Já experimentei com mais do que um cabo (rs232 directo comprado na loja, null modem comprado na loja, artesanal feito por mim, ...) e o resultado é o mesmo.
Que definições do computador é que posso alterar?
É problema do XP?
Consigo com o windows 98?

Abraço.

boas amigo, bem vamos lé ver o problema pode não estar nas configurações do windows mas sim nas ligações funciona nos windows todos desde o 95 ao ultimo o windows vista, agora tens de verificar é as portas hardware no caso do deco a ficha pode estar desligada no seu interior já aconteceu, no pc se a porta for puxada da board a ficha pode estar mal colocada, agora haver comunicação tem que haver com o cabo correcto , as configurações da porta "com " não são afectadas com conflitos agora a porta "LPT1" essa sim agora nos dias de hoje estas portas já estão a cair em desuso devido as postas usb e firewire portanto + dia -dia estas portas estão condenadas , portanto verifica lá isso melhor que o problema deve estar nas ligações e não nas configurações, e não esquecer o deco tem de estar ligado senão não há conecção...

cyberweblink...

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho uma duvida quanto ao skymax a utilizar no kbox single,quando selecionamos o tipo de deco qual selecionar o sx 770/771 ou o sx 771 st?
:spi70[1]:

mikesierra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho uma duvida quanto ao skymax a utilizar no kbox single,quando selecionamos o tipo de deco qual selecionar o sx 770/771 ou o sx 771 st?

É o Sx 770

Um Abraço

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
mikesierra Cerveja Gforum Cerveja Gforum obrigado

rumica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Gostos Recebidos
0
já esprimentei vário cabos e nada
o directo é um cabo normal que se vende em qualquer lado sem ser preciso faze-lo não é verdade?
o que fazer sabes?

É o mais comum. O cruzado é NullModem.

filipemendonca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
senha do KeyEditor1.3 & TugaKeyEditor1.4

Caro moderador apesar de ter lido os manuais 30000000 de vezes continuo sem saber a pass para instalar o software. Devo ser um pouco lerdo não encontro mesmo:Espi42: ningum me dá uma dica?

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Caro moderador apesar de ter lido os manuais 30000000 de vezes continuo sem saber a pass para instalar o software. Devo ser um pouco lerdo não encontro mesmo:Espi42: ningum me dá uma dica?

amigo verifica bem, que tal em observações e leres 300000 vezes. Vá tudo ok um abraço.

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo ,consegues o rs 232 em qualquer loja de informatica ou ate mesmo na net com toda a certeza.
cumps
paulo@cruz

de qualquer forma se nao conseguires podes mandar pm

judok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos eu já fiz tudo guardei no uma pasta firm depois passei com Patcher_N2 meti flores só que agora para voltar link 1.2 não quer esta adi ser erro alguém pode me ajudar explica-me faz favo. Obrigado

judok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Ajuda-me

Olá amigos eu já fiz tudo guardei no uma pasta firm depois passei com Patcher_N2 meti flores só que agora para voltar link 1.2 não quer esta dar erro alguém pode me ajudar explica-me faz favo. Obrigado

cabezon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
hola amigos..ayer ya me vi obligado a desmontar el cable nul..si haces lo siguiente se os acabaran los problemas..el nul esta cruzado y como tal no podras enviar nada..abre las clavijas y observaras tres colores y el negro que va soldado al chasis...tienes que soldar los colores en el mismo pin..osease..
1ºamarillo al pin 2..en los 2 terminales.
2ºrojo al pin 3..en los 2 terminales.
3ºazul..al pin 5..en los 2 terminales.
si son de otros colores..tu mismo..la misma operacion con tus colores.y se acabaron los problemas de enviar al deco.espero haber ayudado en algo...un saludo.

microondas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
por acaso comigo também estava a acontecer o mesmo não conseguia enviar firmware com o meu pc e por acaso até tem também o xp e a solução que arranjei foi enviar o mesmo com um pc portátil já vehote .
A conclusão a que chego com os meus modestos conhecimentos é que não podemos utilizar pc muito rápido.