- Entrou
- Set 24, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
da para o firm 29_39 39_39??
depois da para colocar as keys a mao quando estas se forem ??
EEM - Para KBOX
(Exclusivo Gforum Kteam)
Software modificado pela Gforum Kteam, em exclusivo
e em primeira mão !
Para ser usado juntamente com os últimos Firmwares existentes para o KboxSingle.
Como sabem, as keys desaparecem quando se desliga o deco da corrente. Para evitar isso usem este soft e façam uma actualização de keys, da seguinte maneira;
Com o EEM não é necessário fazer mais do que isto:
GET SOFTCAM FROM RECIVER
EDIT SOFTCAM
Mudar as k****.
e
SAVE SOFTCAM TO RECIVER, e VOOOOOIIIIIIIILLLLLLLLLLÁAAAAAAAAAAAAAA
As K**** ficam actualizadas e já podem desligar o deco da corrente, pois estas ficam gravadas no FW.
Mais um lançamento da Gforum KTeam... disfrutem...
Hasta...
da para o firm 29_39 39_39??
Também tenho estas questões.
E também, se der para actualizar depois à mão, essas novas k*** ficam memorizadas mesmo que a luz vá abaixo?
Obrigado
Aqui vai, já testei.
Abraço a todos
Boas como intruduzo isso ja tentei com o eem1_4_16 e nao consigo.podias me dar umas dicas
Aqui vai, já testei.
Abraço a todos
Com este soft gravas as k*** no firm, ou seja podes desligar que ficam memorizadas...
A unha continua a desmemorizar...
Cerveja Gforum
de qualquer maneira sempre que mudam temos que fazer esta operação, se fizermos posteriormente à mão continuam a desmemorizar, certo?
A unha continua a desmemorizar...
Cerveja Gforum
Fazes "open softcam from file", por defeito deve aparecer *.key, mudas para *.bin, depois fazes save softcam to receiver.
Ajudou?
Fica Bem
Amigo deves ter algum problema com a porta COM desse PC, ou está desligada na Bios, ou o Windows n reconheceu como deve ser, ou está danificada.
Qt ao 8888, deves recorrer ao Jtag, em 2 tempos tens a Box novamente a funcionar.
PSonic obrigadao pela ajuda, mas a porta funciona e ja arranjei uma solução qd ela não me da no reciverlink vou ao programa de actualizar as chaves e faço para reconhecer o deco, depois no receiver da. Agora se me poderes ajudar noutra e coisa e souberes agradecia, fabriquei um jtag e fiz tudo o que dizia no manual e ela fica boa actualizo depois os firmwares ponhos as chaves o a lista de canais e td fica bem, experimento na televisao e esta tudo a bolir so que passado algum tempo volta a ficar com 8888. Sabes o que possa ser ou conheces algum caso parecido.
Obrigadao e desculpa o testamento.
Fica bem
Telmo Miguel
Qt à tua porta, deve ficar desligada qd n é necessario, ao teres encontrado um programa q obriga o PC a ligar a porta foi mto fixe.
Em relação a esses 8888 inesperados so me aconteceu uma vez ate agora e uso duas kbox single (mas o problema tem sido normal, muitos se queixam do mm), ao q parece tem mm alguma coisa a haver com alguns canais ou a passagem para outro. Por exemplo o firm 29-39 bloqueia na hora se tentares enviar uma lista de canais, o firm 39-39 ja é possivel enviar uma lista de canais mas tudo aponta q o problema com firm anterior de alguma maneira afecte este.
Volta a recuperar a tua box (visto ter ficado novamente a 8888) e coloca o 29-39 e depois o 39-39, desliga e volta a ligado so para o obrigar a reiniciar. Faz um teste com uma lista de canais diferentes.
Na box q tenho na minha tia apenas deixei os canais da kaka e da D+ e apenas com o Hispasat e respectivos TP, notei uma diferença na velocidade a que o deco trabalha principalmente a navegar na lista.
A minha tia tem o deco como estou a dizer ha 3 dias e ate agora está optimo, pelo menos ainda n me telefonou. Vou dar mais 2 dias ao deco, se n acontecer nada tiro-lhe a lista q la pus, pode ser q sem querer tenha de alguma forma resolvido o problema, vamos esperar para ver.