Amigo Crash tentei meter esse softcam mas dá erro de file sise, já tentei tambem enviar o soft original e não dá, se encistir acaba por dar errro 8 no display do aparelho. Já não sei que mais fazer, talvez dar-lhe com um martelo.
Amigo Crash tentei meter esse softcam mas dá erro de file sise, já tentei tambem enviar o soft original e não dá, se encistir acaba por dar errro 8 no display do aparelho. Já não sei que mais fazer, talvez dar-lhe com um martelo.
Não era o softcam...
Era mais abaixo...
O EEM... http://www.gforum.tv/board/showpost.php?p=146962&postcount=2
Cerveja Gforum
Funciona 5***** parabens a todos :espi28: so uma duvida como gravo o ficheiro para colocar aqui:crazynew3: e os 8888 continuam?:Espi11:
Para utilizares o conversor USB tens que usar um cabo RS232 null-modem, e na bord fazer o truque para que este passe a utilizar o referido cabo, facil, apenas isto.
Não dá de outra maneira, 100% garantido que funciona desta forma.
Instalar o conversor e verificar em que porta encontra-se associado (gestor de Hard).
Reniciar o PC.
Quando arrancares o Win XP retira o conversor da fixa USB liga-o apenas quando o PC já tiver carragado todos os soft's e drives.
Colocar a Porta COM que se encontra associada no EEM.
Verificar compatibilidade do EEM se estiver OK, tens o EEM pronto a funcar.
Boa Sorte.
:crazynew3: boas a todos. ok depois de tudo feito guardo o ficheiro, para eu utiliza-lo de novo nao funciona da-me erro.....
E que erro amigo?
Tens que explicar melhor para te ajudarmos...
:crazynew3:
Boas,
Softcam é para enviar com o EEM...
Se estas a falar de um firm alterado com uma nova softcam também pode ser logo enviado a partir do EEM...
Não precisas usar o Receiverlink para este processo... :crazynew3:
Cerveja Gforum
Olá,
Será possivel dizerem que links de softcam existem ? O que vêm no EEM não funcionam.
Já agora uma sugestão que não faço porque não sei. Se o Link fosse rápido a mudar a key, poderiamos ter um software que automaticamete activa-se o EEM e envia-se as novas keys para o deco. "Kind of Card Sharing"