Portal Chamar Táxi

dificuldade em gravar jogo com 5,2GB

malandru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá ppl,

sei que sou um coto maçarico nisto mas...

então não é que saquei o gt4 e aquela budega compactada tem 4,2gb, mas quando descompacto, fica com uma imagem de 5,2 gb!

desculpem a minha ignorância, mas, como é que resolvo isto? dvd maiores penso n haver, tem de haver algum truque, já pesquisei no forum mas sem sucesso.

agradeço a paciência e a ajuda dos mais experientes na matéria,

cumps,
~malandru~

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
1
boas..
e nao descompactaste o ISO com o winrar sem dar por ela? é ke o winrar reconhece os ficheiros ISO como sendo compactados e dá para os abrir.
confirma lá se a extensao que sacaste nao era ISO. se era, é só gravar, apesar de poderes fazer um rebuilt para ficar mais pequeno.

abraço

malandru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
...

Bem, por via das dúvidas, fui confirmar.
(porque não tenho o winrar a reconhecer os iso como compactado)
Conforme o saquei vinha compactado, com ext. .rar (4,2 Gb), descompactado fica com .iso (que afinal é 4,9 Gb).

será que fazendo um rebuild, resulta? vou ver como o posso fazer e no caso de me desenrascar aviso!

Já agora, e porquê que não consigo copiar este mesmo ficheiro para um disco externo (usb)? Dá sempre o erro de que o disco não tem espaço suficiente e até tem mais de 20 Gb livres....

isto é só dificuldades!!

Obrigado pela atenção e cumps.

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
1
o mais certo é teres sacado um ficheiro marado... eu tenho esse jogo e correu bem, mas saquei uma versao bem mais pequena acho eu...
eu se fosse a ti... sacava outra versao.

abraço

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Uma dica se o nome do ficheiro for muito extenso dá erro na gravação e por vezes não deixa copiar neste caso para disco externo.
Não sei se será o caso.
Aqui fica