Portal Chamar Táxi

drake 101 ajuda premier

picante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se possivel por o premier na drake 101

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se possivel por o premier na drake 101
Para já os drakes n dão premeir vamos aguardar por novos fimwares...:Espi63: :Espi63:

Amigo nos drakes neste momento so polsat...:Espi63: :Espi63:

Esperemos melhores dias:espi28: :espi28:

picante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
e comomfazer para por o polsat amigo podes me ajudar

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok amigo!!!

1-Tens que ter o ultimo fimware para o teu drake:
Código:
http://www.gforum.tv/board/291/35978/firmware-drake-d101.html
(atenção que o link ja foi postado a muito tempo n sei se está em funcionamento)

2-tens que ter pelo menos uma antena de 80cm no minimo para teres uma razoavel captação de canais.

3-Tens que orinetar a tua natena para os 13ºE( aconselho te a comprar um satfinder ou então vai demorar mais um bocado a pola bem orientada---Fica penso eu para a esquerda do hispalsat a direita do astra penso)

4-inserir as frequencias.

5-Meter as ditas ke*s como metias na kaka ou d+ ou multicanal so que no provider 7101 ---se n tiver crias esse provider....as keys que estão em funcionamento são estas:
Código:
http://www.gforum.tv/board/66/158881/nova-polsat-k-y-00_06-02-08-a.html

6-Aconselho te a por so as keys que derivam do polsat ou seja estas que se encontram aqui:

Código:
ht*p://www.lyngsat.com/packages/polsat.html

E claro podes adicionar a frequencia da rtpi e clptv que são:
117034 V 27500
10723 V 29900

Atenção amigo que á alguns canais que bloqueiam o drake

picante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
eu ja tenho o disco na posicao mas nao esta a dar ja pos a ultima keys tambem apanha a rtpi mas o resto nada tambem tentei por a globo e nao da

picante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
nem com as novas keys da alguma coisa

Riclin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Gostos Recebidos
0
No Drake 104 ha alguma hipotese de ver Polsat?

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
eu ja tenho o disco na posicao mas nao esta a dar ja pos a ultima keys tambem apanha a rtpi mas o resto nada tambem tentei por a globo e nao da

amigo a globo n dá!!!

Agora é assim se tiveres sinal de canal é porque as keys estão mal passadas para o deco ou estas a polas no provider errado!!!

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
No Drake 104 ha alguma hipotese de ver Polsat?

Amigo Riclin drake 104 dá so polsat....Faz o seguinte:

1-Tens que ter o ultimo fimware para o teu drake:
Código:

Código:
http://www.gforum.tv/board/293/58446/firm-para-drake-d104.html

(atenção que o link ja foi postado a muito tempo n sei se está em funcionamento)

2-tens que ter pelo menos uma antena de 80cm no minimo para teres uma razoavel captação de canais.

3-Tens que orinetar a tua natena para os 13ºE( aconselho te a comprar um satfinder ou então vai demorar mais um bocado a pola bem orientada---Fica penso eu para a esquerda do hispalsat a direita do astra penso)

4-inserir as frequencias.

5-Meter as ditas ke*s como metias na kaka ou d+ ou multicanal so que no provider 7101 ---se n tiver crias esse provider....as keys que estão em funcionamento são estas:
Código:

Código:
http://www.gforum.tv/board/66/158881/nova-polsat-k-y-00_06-02-08-a.html
6-Aconselho te a por so as keys que derivam do polsat ou seja estas que se encontram aqui:

Código:

Código:
ht*p://www.lyngsat.com/packages/polsat.html

E claro podes adicionar a frequencia da rtpi e clptv que são:
117034 V 27500
10723 V 29900

Atenção amigo que á alguns canais que bloqueiam o drake

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
eu tenho um skyflex clone do drake103, e só consigo ver os canais livres.
criei o tal provider,7101(criei 2 para a primeira parte e segunda, ou seja, 2 para o 00 e dois para o 01) meti as keys e ver polsat 0.
não consigo
ajudem-me
:spi70[1]:

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
ninguem sabe como tenho de fazer para que dÊ?
abraço

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Já tentas-te fazer como o nosso amigo Luís Silv@ escreveu.

Caso já tenhas tentado, diz aqui todo o material que tens instalado, para começarmos de inicio.

cumprs

Portugal_2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu hj ate devo parecer xato ...
ora apos keimar pestanas 4 horas Datacom ou drake dt103 ou 103
Premiere nada feito né...
( estava a gostar da situaçao de desnvolverem software, parabens pois se funcava D e kaka em N2 tem de funcar Premiere até aí eu k nao entendoi nada axo ke tem de haver solução....ForçA AmiGoS ):Espi13:

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu hj ate devo parecer xato ...
ora apos keimar pestanas 4 horas Datacom ou drake dt103 ou 103
Premiere nada feito né...
( estava a gostar da situaçao de desnvolverem software, parabens pois se funcava D e kaka em N2 tem de funcar Premiere até aí eu k nao entendoi nada axo ke tem de haver solução....ForçA AmiGoS ):Espi13:

Então eu vou explicar o porquê de não termos Premier
Quando foi elaborado o último firmware 30/09/2006, nós fomos os primeiros a ter kaka, (era o pacote que nos interessava mais), o pacote da premiere na altura era muito fraquinho, e não se apanhava nem metade dos canais que se apanham agora, por este motivo a "DrakeTeam" não se interesou muito por este pacote.

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Então eu vou explicar o porquê de não termos Premier
Quando foi elaborado o último firmware 30/09/2006, nós fomos os primeiros a ter kaka, (era o pacote que nos interessava mais), o pacote da premiere na altura era muito fraquinho, e não se apanhava nem metade dos canais que se apanham agora, por este motivo a "DrakeTeam" não se interesou muito por este pacote.

Bem dito!!!

Portugal_2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Pôis amigos com tristesa pergunto... então e a drake team onde anda agora e as soluções para premiere???
não interessa? Ja se safaram e agora ke compremos o novo deco/ solução milagrosa do monento ou outra qq banha da cobra?... Poxa não é justo embora até axe ke tenho um kaon na arrecadação k deve funcar premiere mas keeria era a soluçao para o meu DT... enfim... Sei ke um grupo de audases anda a desenvolver uma nova team e softwares, espero noticcias frescas sobre o assunto e força meus amigos....:espi28:

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Pôis amigos com tristesa pergunto... então e a drake team onde anda agora e as soluções para premiere???
não interessa? Ja se safaram e agora ke compremos o novo deco/ solução milagrosa do monento ou outra qq banha da cobra?... Poxa não é justo embora até axe ke tenho um kaon na arrecadação k deve funcar premiere mas keeria era a soluçao para o meu DT... enfim... Sei ke um grupo de audases anda a desenvolver uma nova team e softwares, espero noticcias frescas sobre o assunto e força meus amigos....:espi28:

Amigo, desculpa lá, mas, tu compraste um receptor fta (free to air), só tens que te sujeitar ao que há.
Se há alguma coisa, fixe, não custa nada, é só meter firmware lá para dentro e já está.
Quando não há, paciência, ou esperas, ou compras outro deco, ou então tentas tu meter mãos á obra.

Eu só tenho a agradecer em geral a todas as teams que fazem algo, sem nada em troca, e em particular á DrakeTeam pelo trabalho que fez até agora. O meu OBRIGADO!!!

pnobrega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2008
Gostos Recebidos
0
boas a todos...
Sou mto novato nisto.. ofereceram-me um drake 101 e disseram que podia virar pro astra, pois alguns jogos da liga portuguesa andam a dar por lá..

Pelo menos já vi em alguns locais que amanha o hertha - benfica da na ZDF.. bem bom...

ja virei a parabólica pro astra e repareiq que há pra lá mtos canais codificados..

pelo q li por aqui, a maior parte faz parte dum pacote chamado Premiere, que neste momento não pode ser descodificado nestes aparelhos.. Li bem? (tb se mo ofereceram, por alguma razao seria.. ehehe)

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Já vi que aceitas-te, regras e condições pelas 17H06 e 17H07 do dia 26/10/2008 :espi28:

cumprs