Portal Chamar Táxi

ERROR 1 CA NOT FOUND

hellyeah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2008
Gostos Recebidos
0
ja tentei , esse tb , e ele diz pode ligar a dreambox ligo e nao passa dai...

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Gostos Recebidos
0
ou sim card passouse, ou tem mau contacto, ou tem s que resoldar esses pequenos integrados que estao debaixo do sim card, do outro lado da placa.

de que zona es de portugal ja agora?

ou entao fala com o flasman dreambox que ele resolvete isso com uma perna as costas....

kakaty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2013
Gostos Recebidos
0
bom eu tambem tou com o mesmo problemas..........vim instalar essa nova versao de junho Dream Elite 4.0 001r004 OE2.0 visto que a minha tune tava maluca nao sintonizava nada, entao achei melhor dar um ar fresco,mas so que agora eu e que tou tramado ,granda dor de cabeca ,ja segui alguns metodos aki presentes mas ainda nada sera que tenho que desligala por uma horA e ver se da pa por uma imagen anterior a essa????conseguem me ajudar ? abracos ao forum

kakaty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2013
Gostos Recebidos
0
sim avense meti essa imagem que referi dream elite 4.0 e depois fez rebooting , mas depois nao deu nada....ja tive a ler aki os topicos em todo o lado e parece que a unica solucao e com um cabo null modem ne!????mas isso nao tenho por isso nao sei como fazer ,sera que tenho que levar isso pa arranjo???? obrigado avense pela ajuda

kakaty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2013
Gostos Recebidos
0
sera que o hellyeah resolveu o seu problema ???deve ser identico ao meu!!! dava uma ajuda

hellyeah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2008
Gostos Recebidos
0
ainda nao , axo k fodi msm o cartao , ja tentei d td menos mudar o cartao a ver...acabei por comprar 1 amiko alien 2 e estou mais contente com ela k a dreambox, mas quando tiver paciencia vou comprar 1 cartao novo a ver se disso..

hellyeah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Ver anexo NCF (1).rarFinalmente consegui resolver , com cabo rs , adapatador usb , windows 7 , e com a versao mais antiga o nfc (incrivel as novas nunca deram) , depois a box ja vai dar o ip e ai ja podem meter a imagem correcta

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
1
Este tópico tem uma excelente ajuda, :espi28:

Cumps, Esmorix

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Estou aqui com o mesmo problema, com o programa mais antigo NFC completa o processo até ao fim e dá um IP. Meto esse IP no browser sem desligar a box mas não abre a página para flashar novamente.....
Se desligar a box e voltar a ligar volta novamente o mesmo erro.....
Alguma coisa estou a fazer errado, quem puder ajudar, agradeço. Obrigado a todos!

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
amigo, aqui com o NCF corro o programa e restaura o Error no ca found e da um IP (192.168.1.77) e uma msg no visor ***serial mode ....
agora no programa NCF como é que ponho a imagem por ai.... nao vejo mais nenhuma opção....

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Estava com o mesmo problema, como pode ser constactado aqui: http://www.geralforum.com/board/262/586015/dm800-clone-morta.html e afinal é o Sim Card que não aceita SSL acima do que tinha inicialmente.
Deve ser o vosso caso?

nessa eu nao acredito AAJ só com a box nas minhas maos é que me acreditava..........

em relaçao ao speed o nfc faz tudo mas se nao consegues pelo programa pelo browser mete uma imagem,a seguir retrocedes a página e mete o ssl

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
115
nessa eu nao acredito AAJ só com a box nas minhas maos é que me acreditava..........

em relaçao ao speed o nfc faz tudo mas se nao consegues pelo programa pelo browser mete uma imagem,a seguir retrocedes a página e mete o ssl
Amigo avense.
Testei quase todas as imagens com o boot 84 e nenhuma deu, só me faltou testar imagem a imagem desde o ssl72 até ao ssl 84 para saber até onde chegava, mas como não tinha imagens com boots sucessivos não testei.
Mas ainda irei sacar todas as imagens desde o 72 ao 84 para me certificar até onde chega.
Em relação à ajuda foi no sentido como consegui recuperar a minha e ajudar o membro.
:espi28:
Cumps

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
Depois de tantas tentativas acho que matei o Sim card porque aparece o erro e não dá para fazer mais nada.... agora nem pelo NCF restaura o cartão e meter a imagem pelo browser não abre a página para flashar....nem com o cartão recuperado (que nos dava um IP) e nem como esta agora.... alguém sabe que mais posso fazer??? Pensei em tirar o Card e tornar a pô-lo, será que ajuda???

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta com o programa optflasher ! Ja me aconteceu o mesmo e resolvi com esse programa

fernandes61

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2011
Gostos Recebidos
0
a ver se agora estou no sitio certo meti uma imagen no meu deco e ficou bloqueado no lcd marca r01: no ca found ja probei com varios programas mas nao consigo desbloquear alguem que me possa ajudar ? omeu deco e dm800hd se 2.10 e a imagem que le meti Merlin-3 for DM-800HDse Clone Patched sim2.10 se alguem me pode ajudar

fernandes61

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2011
Gostos Recebidos
0
depois de muintas tentativas e programas ja o consegui reparar com este programa NCF-SIM2-v2.5

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
depois de muintas tentativas e programas ja o consegui reparar com este programa NCF-SIM2-v2.5

existe este tópico para isso mesmo ajudar quem tem este problema,aliás eu fixei-o prpositadamente para isso...........

postaste esta duvida na secçao de firms,fui um pouco "brusco" e tranquei o tópico mas o que é certo fez-te acordar e agora já tens o problema resolvido,se eu nao intervisse hoje ainda terias o problema resolvido?

probavelmente nao...............

seven71

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Infelizmente também fui apanhado pelo famoso erro CA NOT FOUND, segui os procedimentos descritos no fórum ( DM800SE SIM2.10 CLONE RECOVERY PACK ) e já consigo ter ip na box mas quando transfiro uma imagem igual à que tinha antes diz-me: invalid image ( or old version ).
É uma Dreambox 800HD SE 2.10 e no device information tenho:

Booloader version - 82 (2011-02-25)

Alguém me pode dar uma ajuda?
Obrigado.

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Infelizmente também fui apanhado pelo famoso erro CA NOT FOUND, segui os procedimentos descritos no fórum ( DM800SE SIM2.10 CLONE RECOVERY PACK ) e já consigo ter ip na box mas quando transfiro uma imagem igual à que tinha antes diz-me: invalid image ( or old version ).
É uma Dreambox 800HD SE 2.10 e no device information tenho:

Booloader version - 82 (2011-02-25)

Alguém me pode dar uma ajuda?
Obrigado.
De certeza que estás a meter a imagem certa para a box ! Abraço

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Já experimentas-te meter um SSL recente e de seguida a imagem?
Experimente e diz alguma coisa.

1 abraço nansediz