é assim!
eu sou perto da Batalha e existe uma casa de coisas usadas onde comprei um retroprojector daqueles das aprezentações antigos estão lá mais.Eles usão umas lentes chamadas Fresnel para projectar a imagem,então com um desse e um TFT em segunda mão posto por cima temos um projector
quanto tempo ja tiveste o sistema ligado continuamente??? pois duvido q o TFT virado para baixo em cima do vidro onde é suposto colocar acetatos se aguente muito tempo a funcionar, primeiro devido a temperatura q o vidro atinge com o calor dissipado pela lampada , segundo , pela intensidade enorme de luz q o TFT vai sofrer.
Fazer um projector de 200cm por 100euros?
É verdade porque eu já o fiz,e estou a adorar.
Grande imagem,quanto a qualidade está bastante bom,e recomendo(e pelo preço)
O rectroprojector que estás a falar é deste tipo mas antigo e colocas o LCD por baixo da lente, e a iluminação é dada pelo próprio projector.
Será assim ???
Anexo o tipo de projector.
Boas,amigo aaj,
tens o esquema no meu pdf.
é esse mesmo
jackwise realmente o projecto q apresentaste nao tem nada a ver com a descriçao q o o Xipe fez da sua inovaçao da qual eu ponho as minhas duvidas q funcione por muito tempo pela temperatura e intensidade luminosa a incidir no TFT directamente... tive a fazer o download e verificar com cuidado e nao ha duvida q inspira confiança e q esta bem pensado e a unica aberraçao q notei no projecto foi aquele alicate de canalizador,extensivo,monstruoso e ferrugento a desapertar as porcas da tomada VGA do LCD, ehehehheh ferramenta de enorme precisao para aqueles parafusos tao delicados .
estou a confirmar que dá,e muito boa imagem,tenho feito vários testes e foram muitos bons.
Já é o segundo que eu faço e quanto mais wats na lampada (250w para cima)melhor.
As lampadas custam 4 euros cada (só precisa de uma)mas para quem não acredita não posso fazer nada,mas tenho visto uns bons filmes neles,e vou continuar a construir mais para os meus amigos,porque vale a pena e pelo preço não à nada igual.
Forma de construir :
UPLOADED FILE NAME UPLOADED FILE SIZE
Jackwise.pdf 1018.72 KB
.:You can DOWNLOAD this File by going to:.
Código:http://www.MegaShare.com/281533
.:Your Password is:.
jackwise