Portal Chamar Táxi

Firmware (ASIA) Openbox X5 23-07-2013

kasmafan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas

Instalei este firm e a única coisa que tenho a apontar até agora é o não conseguir acertar as horas.
De resto até deixei de ter uma mensagem irritante que frequentemente me aparecia no meio da imagem a dizer "Scrambled Channel"
Estou a usar o ccam.

Obrigado

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Instalei este firm ontem, a aconteceu o seguinte:
- Tinha gravado na Pen as listas de canais, pois voltei a instalar as listas na box e fez-se luz, tenho umas listas sacadas do forum, mas já com alterações feitas por mim, pois agora alterou ainda mais, mas até fiquei contente começam todas com o nº 1, (ZON, MEO, D+ e as favoritas que fiz) até os satélites quando mudo de satélite o canal inicial é o 1, stá fixe.
- Não deixa mudar de satélite quando quero alterar posições de canais, faz um novo arranque...
- Não deixou instalar as clines por USB, sendo a pen a mesma que fez a actualização do firm.
- Não me aparece qual o firm instalado, anteriormente eu podia ver qual o firm que tinha, agora não.
Em relação á mudança de canais não noto diferença.

leandrocido

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2013
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda servidor cs newcamd, ja configurado o CCcam Edit da mesma maneira que fiz na firmware de 30/04/2013 mas não fica on line, tem alguma configuração a mais para fazer?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
preciso de ajuda servidor cs newcamd, ja configurado o CCcam Edit da mesma maneira que fiz na firmware de 30/04/2013 mas não fica on line, tem alguma configuração a mais para fazer?

Bem vindo ao fórum,
aqui não se tira duvidas.
AQUI partilha-se e comenta-se sobre o firm em questão.

Obrigado.

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
estou com problema para instalar esse firmware,quando entro para redefinir padrao aparece a mensagem q falhou,alguem poderia me dizer oq poderia me dar uma ajuda ,obrigado

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Método RECOVERY:

1. Formatas uma pen drive em FAT32.
2. Crias uma pasta dentro da pen chamada "recovery" sem as aspas
3. Copia-se o firmware com extensão .bin para dentro da pasta
"recovery" (ATENÇÃO o nome do ficheiro tem que ser "KD_P9000E_HD",
caso tenha algo como a data, alteras o nome).
4. O receptor deve estar desligado no botão ON/OFF atrás do mesmo.
5. Inseres a pen drive no USB FRONTAL do receptor.
6. Ligas o receptor no botão ON e ao mesmo tempo mantemos a tecla
frontal OK pressionada (ver imagem de anexo).
7. Deixas a tecla OK pressionada até aparecer a mensagem no visor
frontal "Lxxx", depois disso largas.
8. O receptor no final vai fazer reboot automático e pronto está feito.

Para inserir a lista de canais para o novo firmware, tens que copiar
os dois ficheiros para a pen e na box escolhes o ficheiro
"DB_Default(00000000).bin", após isso a box reinicia e está feito.
Amigo o código para aparecer o "Interface comum" é o 2778. Para entrar nas
configurações da box (cccam, configurações da box, ...) é o código de origem (0000).

estou com problema para instalar esse firmware,quando entro para redefinir padrao aparece a mensagem q falhou,alguem poderia me dizer oq poderia me dar uma ajuda ,obrigado

Se fizeste este procedimento volta flash ar....

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu fiz todos esses procedimentos mas me da a mensagem file falhou

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
eu fiz todos esses procedimentos mas me da a mensagem file falhou

Boas...
Eu por acaso só este sabado que passou tive tempo para fazer a actualização desta x5,
e posso dizer que com este "manual/ explicação" foi como limpar o cu a meninos.

É tudo simples,
resta ter calma e garantir que seja com uma pen que a box goste. Na PEN pode estar o problema, pois as X5 só gostam de alguns modelos.
Mais um contra a X5.
Tudo normal que com calma, nada que não seja resolvido.

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu tb posso dizer que fiz isto pela 1ª vez á uns dias, depois como sou um rapaz que gosta de experimentar, voltei a instalar o firm anterior, (30/04), mas voltei a instalar com este manual acima o firm novo e ficou bem, só tenho uma dúvida, não me apareceu o interface comun, não consegui ver como é que se chega ao código, por isso desliguei a bosx e liguei e apareceu tudo, foi só editar a cccam á unha...
Mas com os manuais existentes no forum e alguma persistencia consegue-se.
Abraço.

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
eu por acaso nao consegui fazer td á primeira mas á segunda vez correu td direitinho e tambem consegui colocar as lines por usb está a bombar 5 estrelas para cliente foi a melhor boxe que tive até hoje com este firm.

sa82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2011
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde acabei de fazer a instalação deste firm correu tudo bem so não apareceu o interface comum, desliguei a box no box e ao iniciar já apareceu editei a cccam manualmente agora tudo 5 estrelas

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Método RECOVERY:

1. Formatas uma pen drive em FAT32.
2. Crias uma pasta dentro da pen chamada "recovery" sem as aspas
3. Copia-se o firmware com extensão .bin para dentro da pasta
"recovery" (ATENÇÃO o nome do ficheiro tem que ser "KD_P9000E_HD",
caso tenha algo como a data, alteras o nome).
4. O receptor deve estar desligado no botão ON/OFF atrás do mesmo.
5. Inseres a pen drive no USB FRONTAL do receptor.
6. Ligas o receptor no botão ON e ao mesmo tempo mantemos a tecla
frontal OK pressionada (ver imagem de anexo).
7. Deixas a tecla OK pressionada até aparecer a mensagem no visor
frontal "Lxxx", depois disso largas.
8. O receptor no final vai fazer reboot automático e pronto está feito.

Para inserir a lista de canais para o novo firmware, tens que copiar
os dois ficheiros para a pen e na box escolhes o ficheiro
"DB_Default(00000000).bin", após isso a box reinicia e está feito.
Amigo o código para aparecer o "Interface comum" é o 2778. Para entrar nas
configurações da box (cccam, configurações da box, ...) é o código de origem (0000).

Pois isto é mais do mesmo,
ninguém le TUDO até ao fim.
Depois não sabem, não conseguem, etc, etc...
Esta ai tudo querem mais o que :Espi06:

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
32
AMIGOS alguém sabe a passe para o VOD , eu já me esqueci sei que termina em 1976 mas o resto ? , va lá venha dai uma ajuda SFF
TOYOTA

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo rvanjo estou a ler sobre esse firmware desde q ele foi postado aqui e somente agora resolvi testar,talvez o problema seja da box ou sou eu mesmo q estou fazendo algo errado da pen não acho q tem problema porque o problema começa antes q eu tenha q usar a pen vou tentar explicar,quando entro na box menu,instalaçao e depois redefinir padrao clico em sim aparece uma mensagen não me lembro da mensagem inteira mais e + ou - isso guardar falhou,a box fica com o firmware q tinha antes mas a lista de canais,favoritos somem,mesmo assim tento meter o firmware desligando a box metendo a pen volto a ligar a box e ao mesmo tempo preciono a tecla ok ai aparece novamento q falhou.obrigado a todos pela atençao

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
boas amigo rvanjo estou a ler sobre esse firmware desde q ele foi postado aqui e somente agora resolvi testar,talvez o problema seja da box ou sou eu mesmo q estou fazendo algo errado da pen não acho q tem problema porque o problema começa antes q eu tenha q usar a pen vou tentar explicar,quando entro na box menu,instalaçao e depois redefinir padrao clico em sim aparece uma mensagen não me lembro da mensagem inteira mais e + ou - isso guardar falhou,a box fica com o firmware q tinha antes mas a lista de canais,favoritos somem,mesmo assim tento meter o firmware desligando a box metendo a pen volto a ligar a box e ao mesmo tempo preciono a tecla ok ai aparece novamento q falhou.obrigado a todos pela atençao
amigo aparece guardar falhou pk nao tens nenhuma pen inserida quando fazes isso experimenta colocar uma pen e depois faze isso vais ver que vai dar o rvanjo é que tem razao leiam td até ao fim.

TROVADOR

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo jhf nao te esqueças que o ficheiro que intruduzes na pen tem que ter o nome " KD_P9000E_HD.bin:right:",

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo cheester realmente quando fiz isso não estava com a pen na box e peço desculpa a vc e ao rvanjo talvez não tenha etendido como fazer corretamente mas pode ter a certeza q lei muito antes de pedir qualquer ajuda aqui no fórum. obrigado amigo trovador o ficheiro q entruduzi na pen esta como vc diz.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
obrigado amigo cheester realmente quando fiz isso não estava com a pen na box e peço desculpa a vc e ao rvanjo talvez não tenha etendido como fazer corretamente mas pode ter a certeza q lei muito antes de pedir qualquer ajuda aqui no fórum. obrigado amigo trovador o ficheiro q entruduzi na pen esta como vc diz.

Eu não quero ter razão ou deixar de ter.
E ler até podem ler.
Agora parar para pensar depois e conseguir interpretar e testar é que parece que anda a ser difícil.

Convém ler,
mas mais importante perceber o que se lê.
Com calma e cabeça fazer as coisas. Ou então nunca mais la vamos.

RELEMBRO
teste tópico não é para duvidas, já vai longo (com palha) de mais para o meus gosto.
Obrigado.

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda amigos consegui meter o firmware graças a vcs, rvanjo admiro muito vc aqui nesse fórum mas tem horas q vc pega meio pesado com seus comentários acho q não tem precisão disso, mas com esses comentários me da mais força para procurar entender mais as coisas.mais uma vez obrigado a todos

er41d0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2013
Gostos Recebidos
0
:espi28: :)

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
obrigado pela ajuda amigos consegui meter o firmware graças a vcs, rvanjo admiro muito vc aqui nesse fórum mas tem horas q vc pega meio pesado com seus comentários acho q não tem precisão disso, mas com esses comentários me da mais força para procurar entender mais as coisas.mais uma vez obrigado a todos

Ok, até percebo a tua opinião e até poderei concordar.

Agora ve tu o meu ponto de vista.
Ando aqui todos os dias, ao contrario de ti e da maioria não venho aqui só quando estou "aflito".
Agora os tais aflitos que caem aqui de paraquedas tem a papinha TODA feita em MANUAIS, LISTAS, PROGRAMAS, etc, etc... Mas não vão ler, procurar, estudar, testar, etc.. Aquela lenga-lenga do calão... Compra tudo aos espertos e depois vêm para aqui quando fica tudo preto na TV.

Aqui entram o meu mau feitio, levar TODOS OS DIAS com os "aflitos" sem a gritar que querem ajudas urgentes, não sei, não encontro, compreia a, etc, etc... Mais do mesmo todos os dias a levar sempre com o mesmo assunto.
Agora que tas do mesmo lado que eu, sempre a repetirem as coisas todos os dias, sempre igual, que fazias?

Ok, podia ser mais calmo mas já fui, agora sempre igual, a calma já la ficou para trás.
E parece que ninguém aprende e eu também não quero aprender a ter calma.

Nota: Se reparares não sou sempre "bruto" com todos. Ai sim devias estar atento.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ok, até percebo a tua opinião e até poderei concordar.

Agora ve tu o meu ponto de vista.
Ando aqui todos os dias, ao contrario de ti e da maioria não venho aqui só quando estou "aflito".
Agora os tais aflitos que caem aqui de paraquedas tem a papinha TODA feita em MANUAIS, LISTAS, PROGRAMAS, etc, etc... Mas não vão ler, procurar, estudar, testar, etc.. Aquela lenga-lenga do calão... Compra tudo aos espertos e depois vêm para aqui quando fica tudo preto na TV.

Aqui entram o meu mau feitio, levar TODOS OS DIAS com os "aflitos" sem a gritar que querem ajudas urgentes, não sei, não encontro, compreia a, etc, etc... Mais do mesmo todos os dias a levar sempre com o mesmo assunto.
Agora que tas do mesmo lado que eu, sempre a repetirem as coisas todos os dias, sempre igual, que fazias?

Ok, podia ser mais calmo mas já fui, agora sempre igual, a calma já la ficou para trás.
E parece que ninguém aprende e eu também não quero aprender a ter calma.

Nota: Se reparares não sou sempre "bruto" com todos. Ai sim devias estar atento.

Um a parte mas tas um pouquinho mais severo nas palavras deve ter sido das ferias... Vamos com calma k a vida são dois dias... Mas percebo bem o teu ponto de vista...

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Um a parte mas tas um pouquinho mais severo nas palavras deve ter sido das ferias... Vamos com calma k a vida são dois dias... Mas percebo bem o teu ponto de vista...

tambem penso o msm... só quero dizer que andamos aqui todos para o msm. mas eu até concordo com o rvanjo.

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu te entendo rvanjo,mas não entro aqui so para pedir ajuda como vc se referiu se vc der uma olhada o pouco q sei tento ajudar quando algum amigo pedee ajuda,so não faço mais porque ainda não sou tao bom como vc nesse asunto mas estou me esforçando para q um dia posso mais ajudar q ser ajudado.ha..também já percebi q vc e assim com todos e respeito seu jeito.vamos parar por aqui,abraços.obs quando eu precisar de uma ajuda te dou um alo rsssssssss