olá a todos tenho um illusion m3s e gostaria de saber se dá pra por em king ,como e quais os softwares, pois não sei como passar desde já obrigado
olá obrigado por me ter dado um pouco de atenção, mas a minha qestão era ter a certeza se este modelo m3s pertencia a que series pois se pertence á serie 2 já coloquei o m2sfull dsp mas depois não consigo por mais nada com os multiloaders 1.10, 1.20ou com o 2.00, tambem peço ajuda com os multiloaders pois sempre que ligo á corrente pra passar o outro soft o led pisca mas sempre em verde uns segundos e depois fica permanente e não consigo passar disto, dá-me sempre o erro "inicialization error" obrigado
olá amigo cheirinhas antes demais obrigado pela ajuda que me tens dado,mas já li o outro post que me indicou, mas o illusion m3s que tenho ainda está com o vectra e eu queria saber quais os softs pa passar pra king e qual o soft que devo por se do illusion m2s ou do illusion m3. os passos que fiz foram: cleaner e o m2sfulldsp será que fiz bem até aqui é que depois disto não consigo passar mais nada para o aparelho com o multiloader2.00 nem com o 1.20 como devo fazer direito? cumps
olá amigo cheirinhas a sua ajuda é super bem vinda, quanto ao aparelho na parte de baixo tem 1 selo que diz m3s illusion aguardo ajuda cumps
olá amigo obrigado sempre, fiz como falaste com o loader 1.4 passei o ficheiro que anexaste e liguei á tv e o led liga mas não tem imagem e não obedece ao comando e é assim que está
olá amigo scorpion ainda não consegui converter bem que eu queria mas está a ser dificil o ultimo ficheiro que enviei foi o do amigo cheirinhas mas e o deco não deixa entrar mais nada e fica imagem preta e não dá nada se me puderes dar uma ajuda agradecia cumps
Ola pessoal eu sou novo nisto, deram me um illusion m3, alguem pode me ajudar no que precizo para por aquilo a bonbar
Obrigado
O que queres "pôr" aquilo a bombar?
Tens o prato direccionado para que satélite?
E preferes vecta ou Kyng?
Qual é o melhor ?
vou seguir o teu conselho, como faço pa por aquilo a bonbarNa minha opinião, aconselho-te sem dúvida o Kyng...
Como está o receptor? Está com "illusion"?